Capivari goleia a Seleção de Minas Novas pela Copa Aranãs

0

Jogo foi disputado em Minas Novas. Dois jogos, em Carbonita e Novo Cruzeiro, completam a rodada neste domingo.

O Capivari de Capelinha derrotou a Seleção de Minas Novas na noite deste sábado, 27 de setembro, no Estádio Municipal Dr. Pedro Anísio Maia, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Em jogo válido pela Copa Aranãs FM de Futebol 2014, a equipe visitante não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 6 a 1.

No primeiro tempo, logo aos 3 minutos, em uma confusão na grande área, o Capivari abriu o placar com um gol contra de George. Minas Novas passou a jogar melhor e até teve chance de empatar a partida em uma cobrança de pênalti, mas não aproveitou a oportunidade.

Fazendo jus ao ditado que quem não faz leva, aos 38 minutos, em uma jogada ofensiva do Brí, o goleiro Pedro fez milagre e defendeu na primeira, mas a bola sobrou para Thiago, que não perdoou e ampliou a vantagem para a equipe capelinhense.

No final do primeiro tempo, o Capivari ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas Robert desperdiçou a oportunidade. Final da primeira etapa, 2 para o Capivari, 0 para a Seleção de Minas Novas.

No segundo tempo, o Capivari voltou ainda mais ofensivo, e logo aos cinco minutos, após uma lambança da zaga de Minas Novas, que colocou a mão na bola na grande área, o juizão marcou pênalti. Mateus bateu fraquinho, no meio do gol, melhor para o goleirão Pedro, que defendeu, evitando o terceiro gol do Brí.

O terceiro gol só saiu pouco depois, em uma jogada de ataque, Luizinho tocou para Lima, que encheu o pé. A bola morreu no canto inferior direito do goleiro Pedro.

O time da casa descontou em seguida. Em um bate rebate na grande área, após uma sequência de erros do setor defensivo do Capivari, o bom ataque Pulguinha aproveitou a oportunidade e marcou um belo gol para a Seleção de Minas Novas.

Daí pra frente só deu Capivari e Maciel. O atacante entrou no segundo tempo, e em apenas 37 minutos marcou três gols. O primeiro, em uma linda troca de passes, Maciel recebeu e tocou de cavadinha na saída do goleiro Pedro. Um belo gol, que deixou o Brí ainda mais tranquilo na partida. Aos 44 minutos, Maciel marcou o segundo dele na partida. Dois minutos depois, Maciel marcou o terceiro dele e o sexto do Capivari.

O jogo terminou assim, 1 para Minas Novas, 6 para o Capivari. Com o resultado, o Brí assume a liderança do grupo D com seis pontos ganhos, já Minas Novas amarga a lanterninha com nenhum ponto.

Jogos do domingo

Dois jogos completam a rodada neste domingo. Em Novo Cruzeiro, às 10 horas da manhã, o Juventus recebe o Atalanta de Malacacheta. Já em Carbonita, Wigan e CFC realizam o clássico carbonitense da competição, às 17 horas.

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui