Polícia procura homem que executou esposa com seis tiros em Taiobeiras

0

Mulher foi alvejada por seis disparos de arma de fogo e morreu no local. Autor está foragido e é procurado pela Polícia.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/crime_taio_27_2.jpg” width=”394″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Uma mulher de 28 anos foi brutalmente assassinada a tiros na manhã deste sábado, 27 de setembro, em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas da manhã, o casal Willian Hebert de Oliveira Santos, de 30 anos, e Joelma Ferreira, teriam iniciado uma briga, logo depois os vizinhos ouviram um disparo, momento em que a esposa Joelma saiu correndo para a casa de uma vizinha, na Avenida Ouro Preto, no Bairro Santos Cruzeiro.

Não satisfeito, o autor saiu correndo atrás da mulher e efetuou vários disparos com um revólver, acertando seis tiros na esposa, que morreu no quintal da vizinha.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que depois do cirme, Willian retornou para a sua casa, pegou a filha de dois anos e evadiu do local. Posteriormente, os militars apuraram que o autor foi para a casa de sua mãe, onde deixou a filha e foragiu.

Segundo relatos de populares, o casal havia mudado para a residência há poucos dias e eles brigavam constantemente. O caso será investigado, mas conforme a Polícia Militar, tudo indica que seja um crime passional.

O autor está foragido e a Polícia faz rastreamentos em Taiobeiras e região. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso poderá ligar para os telefones 190 ou 181 e colaborar com o trabalho da Polícia.

Local do crime na Avenida Ouro Preto – Foto: Folha Regional

(Fonte: Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui