Cerca de cinco mil pessoas participaram de evento Gospel em Capelinha

0

Mais de cinco mil pessoas participaram na noite do último sábado, dia 20, no Parque de Exposições de Capelinha, do show com o cantor Gospel Kleber Lucas em comemoração ao Dia do Evangélico. O Evento foi promovido pelo Conselho de Pastores de Capelinha em parceria com Prefeitura Municipal.

Durante a abertura do Evento, lideranças evangélicas de Capelinha e região reuniram-se em um momento de celebração e comemoração pela realização do evento, seguido de um grande show pirotécnico.

(Cerca de cinco mil pessoas participaram de evento – Foto: Weric Barrinha/Sou Mais Minas)

De acordo com o Presidente do Conselho de Pastores, Pastor Wilson Gomes, a realização da Festa é o resultado da atenção que a prefeitura de Capelinha tem dado à Comunidade Evangélica da Cidade. Já a administração municipal afirmou que esta foi a primeira festa Gospel oficial e que, a partir de agora, independentemente do prefeito que estiver à frente do município, o evento será realizado anualmente todo 3º sábado do mês de Setembro.

Ao todo, a Prefeitura de Capelinha investiu R$ 70 mil reais para a realização do evento. O Dia do Evangélico foi instituído pela Lei Municipal 1825/2013, sancionado em 25 de outubro de 2013, que incluiu a festa no calendário anual de eventos do município.

(Fonte: Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui