Foragido do presídio de Valadares é recapturado em Caratinga após denúncia de ameaça

0

Rapaz cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi preso depois de ameaçar a ex-mulher.

Bruno Luiz Lopes, de 23 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (23/09), em Caratinga, no Leste de Minas Gerais, após a Polícia Militar receber o chamado de uma mulher dizendo que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. A vítima, que não quis ser identificada, relatou aos policiais que havia sido perseguida pelo jovem enquanto deixava o Presídio da cidade. Após prestar queixa, os policiais militares iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito em sua residência, na Rua Isá de Souza Lucas, no bairro Santo Antônio.

Após consulta ao sistema, a Polícia Militar confirmou que Bruno é um foragido da Justiça. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas no Presídio de Governador Valadares.

Bruno negou a denúncia de que teria ameaçado de morte a ex-companheira, com quem manteve um relacionamento por cerca de oito anos. A vítima alegou que ele estava de posse de uma arma de fogo, fato também negado pelo suspeito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

(Foto e informações da TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui