Ocorrências em destaque no Alto Rio Pardo – 22 de setembro de 2014

0

Três jovens são detidos por tráfico de drogas em Indaiabira

Três indivíduos foram detidos na tarde de sexta-feira, 19 de setembro, por tráfico ilícito de drogas no distrito de Barra da Alegria, em Indaiabira, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas que indivíduos estariam comercializando e consumindo drogas, uma guarnição foi deslocada até o local por volta das 17 horas, onde localizaram e abordaram os Marcelo Novaes, de 18 anos, conhecido como “Marcelinho”, Marquiel Alves, de 21 anos, conhecido como “Tatinha” e Elias Silva Sales Gomes.

Com o autor Marcelo foi encontrada uma porção de maconha, dinheiro trocado, um isqueiro e um aparelho celular. O mesmo relatou ter adquirido o entorpecente em São João do Paraíso. O autor Elias com quem foi encontrado um cigarro de maconha é traficante oriundo de São Paulo, que veio pra Minas devido a problemas naquele estado. Já com o autor Marquiel foram localizados um aparelho celular e dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de polícia para demais providências.

Polícia Militar registra furto em estabelecimento comercial de Taiobeiras

Na manhã de sábado, 20 de setembro, por volta das 08 horas, a vítima Geisiely Caldeira Souza informou uma guarnição da polícia militar que dois indivíduos aparentemente, menores de idade, tentaram furtar 02 bermudas em seu estabelecimento comercial e evadiram do local correndo.

Um dos menores, de apenas 11 anos, foi contido pelo policial militar Roberto Ferreira Lima que passava pelo local na hora do fato. Embora estivesse segurando os objetos furtados o menor negou a autoria do furto e a atribuiu a outro menor denominado “jiló”.

Rastreamentos foram realizados para localizar o menor infrator, porém sem êxito. A conselheira tutelar Vera Lacerda Nogueira foi comunicada e acompanhou a ocorrência.

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante abordagem em Taiobeiras

Na manhã do dia 20 de setembro, uma guarnição da polícia militar comandada pelo 3º SGT PM Nascimento, abordou o indivíduo Janiel Mendes da Rocha e após consulta no SIDS (sistema integrado de defesa social) constatou que o mesmo possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia da cidade.

Motocicleta com registro de furto/roubo é recuperada pela PM em Taiobeiras

Na tarde de sábado, 20 de setembro, por volta das 16h10, uma guarnição da Polícia Militar comandada pela 2º SGT PM Elizabete se deparou com uma motocicleta sem placa de identificação. O veículo era conduzido pelo indivíduo Valdete Neres Alves que partiu em fuga ao avistar a viatura.

O indivíduo escondeu a motocicleta na casa de sua avó na Lagoa Grande e em seguida saiu pulando cercas e muros. Embora tenha sido realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o indivíduo, o mesmo não foi encontrado. Contudo, a avó do suspeito informou à polícia que seu neto havia trocado um celular pela motocicleta com Breno Neres Alves. Após consultas, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ou roubo e a mesma foi apreendida e levada a um pátio credenciado.

Falso dentista é preso em Santo Antônio do Retiro

Na tarde de domingo, 21 de setembro, a polícia recebeu informações da Srª Aurenice Amélia Ribeiro, que relatou que um Senhor denominado Anacleto Barbosa Viana exerce ilegalmente a profissão de dentista.

A guarnição de polícia se deslocou até o local e constatou que o autor realmente não possuía habilitação para exercer a profissão de dentista, mas apresentou o registro do conselho de odontologia de técnica em prótese dentária.

O autor já havia sido preso pelo cometimento do mesmo crime. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito do Sr. Anacleto juntamente com a auxiliar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 2ª Cia PM Ind.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui