Colisão frontal entre dois veículos deixa um morto e dois feridos na MGC-120, entre Guanhães e São João Evangelista

0

Motorista de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro veículo pegou fogo, os dois ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite de sábado, 20 de setembro, na MGC-120, entre os municípios de São João Evangelista e Guanhães, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha relatou aos militares que atenderam a ocorrência que o condutor do veículo Golf prata trafegava no sentido São João Evangelista/Guanhães quando teria colidido frontalmente contra um veículo Gol de cor azul que seguia em sentido contrário.

Com o impacto da batida, o Golf capotou e pegou fogo, ficando completamente destruído. O condutor e o passageiro do Golf sofreram vários ferimentos e queimaduras, sendo e encaminhados ao Hospital Imaculada Conceição, em Guanhães.

Já a condutora do Gol, a esteticista C.A.M., de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.

(Os dois ocupantes do Gol foram socorridos e encaminhados para o HIC – Foto: Vida Nova FM)

(A Condutora do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Vida Nova FM)

(Informações da Rádio Vida Nova FM com alterações)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui