Família de Araçuaí reconhece corpo de jovem morto no Leste de Minas

0

Jovem foi morto em março deste ano. Corpo foi encontrado em uma estrada de terra sem documentos.

Uma família de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, identificou nessa sexta-feira, 19 de setembro, o corpo de um rapaz de 25 anos, morto no dia 8 de março deste ano no Leste de Minas Gerais.

Wanderson Pereira dos Santos foi encontrado em uma estrada de terra que dá acesso ao Córrego Rio Preto, na zona rural de Piedade de Caratinga. Na época, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local e encontraram o jovem ainda respirando e com o corpo todo machucado.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga com várias perfurações na cabeça, uma das orelhas cortadas e cerca de 90% do corpo queimado. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A vítima não foi identificada, já que não apresentava nenhum documento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga. Somente nessa sexta, parentes do rapaz que moram em Araçuaí, compareceram ao IML de Caratinga e identificaram o cadáver como sendo o jovem que estava registrado como desaparecido.

O reconhecimento foi facilitado por algumas características, como uma pinta no rosto e uma deficiência no dedo de uma das mãos. O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Caratinga. O autor e a motivação ainda são desconhecidos.

(Jovem foi morto em março deste ano – Foto: Reprodução/Arquivo da família)

(Informações do Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui