Ocorrências em destaque no Alto Rio Pardo – 19 de setembro de 2014

0

Idoso de 81 anos morre em acidente no Bairro São Geraldo, em Salinas

Na manhã do dia 18 de setembro por volta das 07h30 ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Antônio Carlos no bairro São Geraldo, em Salinas. O Sr. José Antônio de Lima conduzia sua motocicleta sentido bairro-centro quando repentinamente o Sr. Pascoal Loiola Batista, de 81 anos de idade, atravessou a pista e veio a ser atingido pela motocicleta.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, porém devido os graves ferimentos que sofreu, após ser realizado o exame físico, veio a apresentar sinais de TCE (traumatismo cranioencefálico), bem como lesões poli trauma que a levaram ao óbito.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos e a motocicleta não sofreu danos, no entanto, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habitação) e foi conduzido à delegacia de polícia da cidade para as devidas providências.

Polícia Militar registra furto de veículo em Rio Pardo de Minas

Na noite do dia 18 de setembro em Rio Pardo de Minas o Sr. Manoel Pereira da Silva estacionou seu veículo/motocicleta em frente sua residência na Rua Águas Vermelhas no bairro esplanada e teve o mesmo furtado. O veículo é uma motocicleta Honda CG 125 Titan, Placa CJN-9590, Chassi 9C2JC250WWR227060, cor azul, emplacada no município de Taiobeiras/MG.

Ajude a Polícia Militar a ajudar você. Disque 181 e faça sua denúncia anônima. O sigilo é absoluto.

(Assessoria de Comunicação Organizacional da 2ª Cia PM Ind.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui