Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Governador Valadares

0

Vítima foi morta durante a madrugada, mas corpo só foi encontrado à tarde. Corpo estava na Travessa Ibituruna, no Morro do Paraíso.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/homicidio_gv_2.jpg” width=”200″ height=”261″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um jovem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, Mateus Felipe dos Santos Ribeiro, de 18 anos, foi assassinada durante a madrugada a tiros. O cadáver foi encontrado na Travessa Ibituruna, no Morro do Paraíso, no Bairro São Raimundo.

De acordo com o sargento Leonardo Silva, a vítima já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
“A motivação do crime pode estar relacionada com esse envolvimento com drogas. Para estar neste local onde ele foi morto, esse rapaz pode ter chegado aqui acompanhado de alguma pessoa da sua confiança. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça”, diz o sargento da PM.

Há aproximadamente dois meses, a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que dois homens aguardavam a chegada da vítima desta quarta-feira, em um ponto de apoio de ônibus da cidade para executá-lo. A vítima vinha em um ônibus do estado de São Paulo.

“A PM foi até o local e prendeu dois suspeitos e apreendeu duas armas. Um dos suspeitos não ficou preso e vamos investigar a sua possível participação na morte desta vítima. Ele também era pertencente a uma gangue que tem rivalidade com outras gangues do bairro”, explica o sargento Leonardo Silva.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Valadares.

Jovem de 18 anos foi morto a tiros (Foto: Diego Souza/G1)

Outras ocorrências de Valadares

Mesmo baleado, homem coloca bandidos para correr com um facão

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (15), no Bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares, no leste de Minas. A vítima contou a polícia que retornava do trabalho quando dois suspeitos, de 19 e 22 anos, o abordaram e fizeram vários disparos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida no estômago, pelos primeiros disparos até que a arma parou de funcionar. Ainda de acordo com a Polícia Militar, mesmo baleada, a vítima pegou um facão e entrou em luta corporal com os autores, que fugiram do local.

O Serviço de Atendimento de Urgência realizou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. A bala ficou alojada na coluna do homem, que passará por uma cirurgia e não corre risco de morrer.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens por ameaça e desobediência. Já um dos autores, que é primo da vítima, tem passagens por porte ilegal de arma, agressão, ameaça e consumo de drogas. A polícia realizou rastreamento, mas até o fim da amanhã desta quarta-feira (16) ninguém foi preso.

Foragido da cadeia é preso com documentos falsos

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa terça-feira (16) em Nova Belém, distrito de Governador Valadares, no Leste de Minas. Segundo a polícia, ele teria fugido da cadeia de Tarumirin.

A PM conta que o homem foi preso durante uma abordagem e apresentou documentos falsos, e após verificação foi confirmado que o suspeito era foragido.

Ainda segundo a polícia, o presidiário teria passagens por roubo, estupro, lesão corporal, furto e ainda é suspeito de dois homicídios. O homem ainda estava com um arame farpado, usado para abrir algemas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Valadares.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui