Polícia apresenta suspeito de tripla tentativa de homicídio em Governador Valadares

0

Vítimas eram testemunhas de outro crime que o jovem está envolvido. Suspeito teria roubado um táxi com a namorada e usado nos crimes.

Um rapaz de 22 anos foi apresentado pela polícia na manhã desta terça-feira (16), em Governador Valadares, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Civil, o jovem é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio contra três homens no Bairro Fraternidade, no início do mês de agosto.

De acordo com o Delegado Fábio Sfalcin, as vítimas da tentativa eram testemunhas de um crime, que o rapaz também é suspeito, de homicídio ocorrido no dia 17 de junho deste ano. Na ocasião um jovem de 22 anos foi encontrado morto, com marcas de tiro, embaixo da Ponte do Bairro Ilha dos Araújos em Valadares.

Suspeito foi preso na sexta feira e apresentado nesta terça (Foto: Davidson Fortunato/G1)

Segundo o Delegado, dois meses depois do homicídio, o suspeito roubou um carro e o veículo foi usado na tentativa de assassinato das testemunhas. A namorada do rapaz, de 22 anos, foi cúmplice no roubo e seria a principal causa do assassinato do mês de junho.

“Essa ocorrência do homicídio no Bairro Ilha foi uma desavença entre a vítima e o suspeito, uma vez que o rapaz assassinado era ex-namorado da atual namorada do jovem.”, afirma o Delegado Fábio.

No caso também está o Delegado Gean Vitor Fanti, e, de acordo com ele, o suspeito agora vai ficar em prisão temporária de 30 a 60 dias, por roubo e tentativa de homicídio. Pelo assassinato de junho, o suspeito pode ficar ainda em prisão preventiva. No total, o rapaz pode pegar até 30 anos de cadeia.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui