Acidente envolvendo ônibus da banda Cheiro de Amor deixa um ferido na BR-110

0

Acidente ocorreu no município de Alagoinhas, a 120 km de Salvador. Segundo assessoria, integrantes seguiam para show em Olindina.

Um carro bateu de frente no ônibus da banda Cheiro de Amor, perto da entrada do município de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, no início da noite deste domingo (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 342, da BR-110. Nenhum ocupante do ônibus sofreu ferimentos.

Já o condutor do veículo de passeio teve lesões graves e foi levado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

(Veículo colidiu frontalmente com o ônibus próximo a Alagoinhas – Foto: Reprodução)

Em nota, a assessoria do grupo informou que a banda seguia para o município de Olindina, que fica a 98 km de Alagoinhas, onde é realizada a Micareta “Olin Folia”, quando ocorreu o acidente. Ainda de acordo com a nota, todos os integrantes da banda passam bem e o show, que está marcado para às 22h deste domingo (14), será realizado normalmente. A banda providenciou outro veículo para transportar o grupo, que atualmente é liderado pela cantora Vina Calmon. Veja nota na íntegra:

O Grupo Cheiro de Amor vem, por meio desta nota, esclarecer o ocorrido na estrada na tarde desse domingo, 14 de setembro. A banda se encaminhava para o município de Olindina, no interior da Bahia, quando teve um pequeno incidente com o ônibus que a transportava a cerca de 500 metros da cidade de Alagoinhas.Todos passam bem, sem maiores consequências. O Cheiro de Amor providenciou outro ônibus e já chegou na cidade onde realiza o show contratado às 22 horas. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui