Jovem é baleado no rosto durante desentendimento com menor de idade em Teófilo Otoni

0

Menor informou aos policiais que teria baleado a vítima com medo de ser agredido. Arma do crime foi encontrada às margens do Rio Todos os Santos.

Um rapaz de 23 anos foi baleado no rosto durante um desentendimento com um menor de 17 no final da noite de domingo, 14 de setembro, na Rua Coronel Ramos, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, Jonathan Vieira Fernandes deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na altura do olho direito.

Ainda segundo a PM, a vítima informou aos policiais o nome do autor e sua possível localização. Os militares deslocaram em rastreamento, e localizaram o menor C.M.F.C, em sua residência. Em conversa com os policiais, o adolescente confessou que efetuou três disparos com um revólver calibre 22 durante uma discussão. O menor ainda informou que constantemente era agredido fisicamente pela vítima.

Foi realizada verificação no quarto do menor, onde foram localizadas seis munições calibre 22, balança de precisão, dois simulacros de arma de fogo, trinta frascos para embalagem de cocaína e as roupas usadas no momento do crime. A arma utilizada foi localizada às margens do Rio Todos os Santos.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências. A vítima foi transferida para o Hospital Santa Rosália e de acordo com os militares que conversaram com o médico responsável pelo atendimento, a bala ficou alojada próximo ao olho direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui