Acidente entre carreta e dois carros mata duas pessoas e deixa sete feridas na BR-381

0

Veículo maior invadiu a contramão e atingiu dois carros. Condutor da carreta e grávida que estava na direção de um Prisma morreram no local

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de domingo na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava cal e seguia de João Monlevade para Belo Horizonte. Por volta das 19h, o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva no km 367,9, invadiu a contramão, tombou e foi parar no acostamento.

Prisma com placa de Belo Horizonte foi parcialmente esmagado – Foto: Divulgação/PRF

Os carros de passeio estavam no sentido oposto. O primeiro veículo atingido foi um Palio com cinco ocupantes. A carreta tombou parcialmente sobre um Prisma preto, conduzido por uma mulher de 35 anos. A vítima, que estava grávida, morreu no local. Os outros dois passageiros do carro e os cinco do Palio foram socorridos para o Hospital Margarida, em João Monlevade. O condutor da carreta, de 51 anos, também não resistiu aos ferimentos. Os mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Além dos agentes da PRF, o Serviço Voluntário de Socorro (Servor) também atuou no resgate. Por causa do acidente, o trecho da BR-381 ficou parcialmente interditado até as 22h15. Como o congestionamento era muito grande, o fluxo só foi normalizado por volta da meia-noite desta segunda-feira. (Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui