Ocorrências em destaque no Alto Rio Pardo – 12 de setembro de 2014

0

Homem cai de cavalo e morre na zona rural de Taiobeiras

No dia 11 de setembro foi encontrado morto, caído ao solo, o senhor Valdivino Gomes Cardoso, no povoado de Catitu, na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. A vítima foi encontrada pelo cunhado e segundo testemunhas tudo indica que se trata de um acidente a cavalo, pois, o senhor foi visto momentos, antes montado em um cavalo que veio a pular derrubando-o sobre um barranco. Militares juntamente com um médico estiveram no local e constataram o óbito.

Polícia Militar registra dois acidentes de trânsito em Taiobeiras

Foram registrados no dia 11 de setembro dois acidentes de trânsito em Taiobeiras. Um deles ocorreu cerca de 18h20 na Rua Venezuela com Rua Rio Pardo, no bairro Santos Cruzeiro, onde um condutor de 18 anos que levava um garupeiro também de 18 anos perdeu o controle da direção da motocicleta e veio a colidir com uma árvore. Ambos sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao hospital da cidade.

Já na Rua Ipanema com Santos Dumont no bairro Bom Jardim, por volta das 21h00 também no dia 11, um veículo Fiat Pálio foi atingido lateralmente por uma motocicleta. O condutor da motocicleta, de 19 anos, sofreu várias lesões e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital. O condutor do veículo, de 22 anos, teve seu carro apreendido por não estar com o licenciamento em dia.

Jovem de 18 anos é preso após furtar objetos de residência em Salinas

No início desta madrugada, 12 de setembro, militares prenderam um autor de 18 anos que fugia com um objeto escondido dentro da blusa. Foram apreendidos durante abordagem dentre outros objetos, um notebook e um frasco de perfume. O autor confessou ter furtado os objetos numa festa que ocorria na Rua Oscar M Gandra, 806, no bairro Boa Vista em Salinas. Moradores reconheceram os objetos e o autor do furto que estava na festa momentos antes.

(Assessoria de Comunicação Organizacional da 2ª Cia PM Ind.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui