Suspeitos de matar jovem em tiroteio são detidos em Montes Claros

0

Durante tiroteio, jovem de 18 anos foi atingido e morreu no local. Entre os detidos estão três menores de 12, 14 e 15 anos.

Oito pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com um tiroteio na manhã desta quinta-feira (10), na Vila Mauriceia, em Montes Claros (MG). Na ocasião, um jovem de 18 anos foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.

Suspeito de ser mandante do crime também foi preso (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Durante rastreamento, segundo a Polícia Militar, testemunhas indicaram a participação de alguns os suspeitos na ação. “Pelo histórico de desavenças entre os envolvidos, eles podem sim ser apontados como os principais suspeitos de participarem do tiroteio nesta manhã”, afirma o sargento Cléber Câmara.

Entre os detidos estão três menores, de 12, 14 e 15 anos de idade. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por causa da disputa de pontos de tráfico de drogas na região. Ainda segundo o sargento Câmara, o jovem morto no tiroteio já tinha passagens por tentativa de homicídio. “Um dos detidos nesta manhã já foi vítima de tentativa de homicídio, inclusive testemunhas apontam ele como o mandante do crime”, afirma.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da de Montes Claros para demais providências.

Casa onde a vítima foi encontrada (Foto: Michelly Oda / G1)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui