Homem agride filho de um ano e é preso em Governador Valadares

0

Criança ficou com hematomas nos dois lados do rosto. Mãe disse que pai se estressou com o choro do menino.

Um rapaz de 21 anos é suspeito de agredir o filho de apenas 1 anos e 2 meses a tapas em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Espera Feliz, no Bairro Santa Helena. O próprio irmão do suspeito o denunciou à polícia. Ele foi preso em flagrante.

A criança tinha marcas das agressões nos dois lados do rosto. De acordo com a mãe da criança, de 20 anos, o pai do menino chegou para almoçar, ficou impaciente com o choro da criança e deu vários tapas no rosto do filho. “Ele chegou estressado do serviço. Eu tentava dar comida ao meu filho, mas ele estava chorando. O pai pediu para que eu fizesse ele parar, mas não consegui, foi quando ele o tomou do meu colo e começou a dar tapas no rosto do menino”, contou a mãe na delegacia.

Rosto da criança agredida pelo pai ficou marcado pelos tapas (Foto: Diego Souza/G1)

Segundo o cabo Rinaldo Soares, da Polícia Militar, o pai do menino não tem passagens pela polícia. “Ele vai responder por lesão corporal e também será enquadrado na Lei Maria da Penha, já que segundo a mãe da criança, quando ela saiu em defesa do filho, ele também tentou enforcá-la. Durante a prisão ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento”, afirma o militar.

Ainda de acordo com informações da PM, a mãe voltou a morar com o pai da criança há quatro meses. Ela disse que também já foi vítima das agressões do suspeito. “Eu o conheci quando estudamos juntos em 2012 e acabei engravidando. Depois fui morar no Espírito Santo, por causa de agressões. Lá conheci um outro homem que assumiu meu filho, mas como eu ainda o amava, resolvi voltar, mesmo ela já tendo me agredido em outras ocasiões”, admite a mãe da criança.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Municipal onde foram atendidos e passaram por exames.

(Inter TV dos Vales/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui