Vovó de 60 anos é presa por tráfico e incentivo à prostituição em Minas Gerais

0

A Polícia Civil de Nova Era prendeu, nesse final de semana, Maria Vanderly Gomes Santos, de 60 anos, conhecida como “Lili”. Ela foi acusada de tráfico de drogas e incentivo a prostituição.

A mulher estava sendo monitorada há pelo menos um mês pela equipe de investigadores da cidade, que montou campana próxima ao “Bar da Lili”, de propriedade da autora. Segundo a polícia, o local funcionava como um prostíbulo.

Além de vender drogas no local, Maria Vanderly cuidava, ainda, de algumas garotas de programa, alugando sua casa para que se prostituíssem. Em troca, Lili recebia uma quantia diária das prostitutas.

Durante as investigações, policiais viram a autora atendendo usuários de drogas pela janela de sua casa. Com apoio de outros policiais, eles entraram na residência e se depararam com a autora deitada sobre uma cama, onde foram encontradas, também, 21 pedras de crack.

Em outro cômodo da residência, os investigadores encontraram várias embalagens plásticas usadas para embalar as pedras de crack, além de uma faca com vestígios da mesma substância.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

(Lili foi presa por tráfico e prostituição em Nova Era – Foto: Bell Silva)

(DeFato / Bell Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui