Policiais param para ajudar motociclista e são atropelados por motorista embriagada

0
Caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (6) na MGC-428, na altura de São Miguel do Anta

Ao pararem duas viaturas para atender um motociclista que se acidentou na MGC-428, na altura de São Miguel do Anta, na Zona da Mata, quatro policiais militares acabaram atropelados por uma motorista que estaria embriagada, na madrugada deste sábado (6). Três dos policiais sofreram ferimentos leves no acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Ubá, as viaturas que estavam com três soldados e um sargento voltavam de um evento em Viçosa, na mesma região, quando avistaram o acidente com a moto.

Enquanto prestavam socorro à vítima, um carro bateu nas duas viaturas e atropelou os quatro policiais. A mulher, que não teve o nome nem idade divulgados, admitiu que estava voltando de uma festa na cidade de Canaã e que havia ingerido bebidas alcoólicas. A suspeita teria passado pelo teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez, sendo presa em flagrante e levada para a delegacia de Ubá. Ela pagará uma multa no valor de R$ 1.915,40.

Ainda de acordo com a PMRv, três dos militares sofreram ferimentos leves e, assim como o motociclista acidentado, foram socorridos para um hospital de Viçosa sem risco de morte.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui