Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e homicídios em Mantena

0

48 agentes participaram da operação na zona rural da cidade. Também foram apreendidas drogas, balança de precisão e outros materiais.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar resultou na prisão de seis pessoas na manhã desta quinta-feira (4), na zona rural de Mantena, no Vale do Rio Doce. Os detidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região.

Todo material apreendido pela polícia foi encaminhado à delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a polícia, antes da operação, foram expedidos mandados de busca, apreensão e prisão em desfavor dos suspeitos. A operação contou com a participação de 48 agentes, sendo policiais militares de Mantena e policiais civis de Governador Valadares, Galiléia, Mantena e Itabirinha.

“Há vários meses, as Polícias Militar e Civil em Mantena vêm recebendo informações sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios na cidade. Após levantamentos e trabalho qualificado das informações, bem como por meio de apurações de vários inquéritos policiais, foram requeridos, junto à Justiça, a expedição de vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em desfavor de várias pessoas envolvidas em tais delitos.”, explicou Assessoria de Comunicação Organizacional do Sexto Batalhão em Governador Valadares através de nota.

Além de drogas – crack e maconha -, balança de precisão, materiais para embrulhar drogas, telefones celulares, munições e diversos outros materiais também foram apreendidos. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui