Briga entre gangues rivais termina com um morto e dois feridos em Ipatinga

0

Uma das vítimas foi atingida na cabeça, não resistiu e morreu no hospital

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem alvo de disparos na noite de segunda-feira (1°) no bairro Veneza II. As vítimas do tiroteio foram Marlon dos Reis Vilela, de 18 anos, um garoto de 13 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Marlon dos Reis não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (2) por volta de 8h, no Hospital Márcio Cunha.

Suspeitos do crime foram ouvidos e levados para o Ceresp – Foto: Jornal Vale do Aço

Testemunhas contaram que o menor de 13 anos estava perto do portão de uma residência na companhia dos outros dois colegas quando repentinamente surgiu um Fiat Uno preto modelo novo. Um dos ocupantes do carro teria baixado o vidro e efetuado vários disparos na direção dos jovens que chegaram a pedir socorro em uma casa.

O jovem de 13 anos teve uma perfuração na coxa da perna esquerda e na cintura. O jovem foi medicado e liberado. O adolescente de 16 anos foi atingido no pé, nádegas e costas. Ele passou por cirurgia e seu quadro clínico permanece estável. Já Marlon dos Reis Vilela resistiu apenas algumas horas ao ferimento que teve na cabeça.

Na tarde de ontem o delegado de homicídios, Eduardo Carvalho ouviu o depoimento de dois suspeitos de terem participado do crime e atuou a dupla que foi levada para o Ceresp de Ipatinga. A suspeita é que o atentado esteja ligado a uma briga antiga entre gangues rivais do Veneza e Planalto.

(Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui