Plantão SAMU Macro Norte – 1º de setembro – Montes Claros/MG

0

Segunda-feira, 1º de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, 54 atendimentos, sendo 42 casos clínicos, 11 atendimentos por acidente de trânsito, 01 por ferimento por arma branca (faca) e um por trauma por motosserra.

Entre os atendimentos por acidente de trânsito estão uma queda de moto ocorrida às 19h40, no bairro Eldorado, onde um homem de 57 anos ficou ferido e um atropelamento por moto ocorrido no mesmo horário no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde uma mulher de 65 anos sofreu ferimentos leves.

Um menino de 8 anos ficou ferido em uma queda de moto ocorrida às 16h15, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã. No mesmo horário, no bairro Cintra, u, homem de 23 anos também ficou ferido após cair de moto, e apresentava corte contuso na perna com possível fratura.

Um homem de 76 anos foi atropelado por moto por volta das 12 horas, na Avenida Minas Gerais, bairro Floresta, e sofreu ferimentos leves. No mesmo horário, uma mulher de 27 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Santo Antônio, sofre múltiplas escoriações.

Às 8h, um homem de 29 anos, que transitava de moto na Avenida Coronel Luiz Mais, bairro Roxo Verde, ficou ferido após colidir contra um carro, se queixando de dor intensa na perna direita, sem suspeita de fratura. No mesmo horário, um homem de 65 anos também colidiu de moto contra um carro na Rua Santo Antônio, bairro Todos os Santos, e foi encontrado pelos socorristas deambulando no local, consciente e orientado, sem capacete, apresentando escoriações leves na mão esquerda e no joelho direito.

Às 14h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos, na Rua Enô de Brito, bairro Morada do Parque, que se feriu enquanto trabalhava com uma motosserra. Ele apresentava corte lacerante no braço esquerdo, com exposição óssea e dificuldade de movimentação do cotovelo esquerdo.

Às 13 horas, uma mulher de 18 anos foi ferida por arma branca (faca) no bairro Jaraguá I. Ela apresentava corte contuso no pé esquerdo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui