Oitenta empresas estão com inscrições abertas para estágio e trainee

0

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

JBS – trainee
É indispensável ter disponibilidade para residir em qualquer estado do Brasil. Os candidatos precisam ter inglês intermediário e terem graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Entre outros cursos pedidos, estão administração, agronomia, biologia, biomedicina, economia, engenharias, veterinária e zootecnia.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de setembro pelo site do programa

ALL – trainee
Todas as áreas de formação são bem-vindas, mas os candidatos devem se formar entre entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. São exigidos inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, além de disponibilidade para viajar.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de setembro pelo site do programa

Oxiteno – trainee e estágio
São cerca de 8 vagas de trainee e 34 oportunidades de estágio. Podem se candidatar para o programa de trainee formandos entre dezembro 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de: administração de empresas, economia, engenharia (todas), química e química industrial. É preciso ter, no mínimo, inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens.

Para o programa de estágio, os estudantes devem ter formação prevista para o período do entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Diversos cursos são elegíveis. As unidades da Oxiteno no Brasil com vagas abertas ficam em Camaçari (BA), Triunfo (RS), São Paulo, Mauá e Tremembé (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de setembro pelo site da Cia de estágio

Whirpool – estágio
Para o programa de estágio, a Whirpool busca estudantes cursando entre o penúltimo e o último ano de graduação em áreas ligadas ao negócio da empresa. É necessário inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de setembro pelo site do programa

General Motors – estágio
O programa de estágio 2015 da empresa está com 100 vagas abertas para quem tem disponibilidade de trabalhar em São Caetano do Sul (SP) ou São José dos Campos (SP). Os cursos mirados são engenharia (mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, química e de produção), administração de empresas, publicidade, propaganda e marketing, ciências contábeis e econômicas, comércio exterior, direito, relações internacionais e secretariado. Os É preciso ter concluído a graduação em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Também é preciso ter inglês no mínimo intermediário e bons conhecimentos de informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de setembro pelo site da Chevrolet

GMAC – trainee
As vagas são para quem se formou entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. É preciso ter formação em administração de empresas, finanças, economia ou engenharia. Também é necessário ter uma experiêncai prévia de trabalho ou estágio idealmente em uma empresa internacional do setor de finanças, seguros ou bancos. É preciso saber inglês e ter fluência em pelo menos duas outras línguas.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de setembro pelo site do Vagas.com

CPFL – estágio
As oportunidades são para as unidades da companhia na capital e no interior de São Paulo. Podem se inscrever estudantes das áreas de humanas e exatas a partir do antipenúltimo ano dos cursos de nível superior, tecnólogos e técnicos.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de setembro pelo site da CPFL
Centauro – trainee
São 25 vagas para formados entre julho de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências contábeis, TI (tecnologia da informação), economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de setembro pelo site de trainees da Centauro 

TIM – trainee
Podem se inscrever profissionais com o curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudando com previsão de formatura até dezembro deste ano, das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. Inglês avançado e experiência profissional, que pode ser estágio, empregos anteriores e, até mesmo, participações em projetos universitários, como “empresa júnior”, são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de setembro pelo site de trainees da TIM .

Ambev – trainee
O programa de trainee 2015 convoca jovens com até dois anos de graduação ou que tenham previsão de formatura para o final de 2014. São aceitos estudantes e recém-formados dos seguintes cursos: administração de empresas (diversas habilitações), administração pública, agronomia, agronegócios, análise de sistemas, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciências contábeis, ciências da computação, ciência dos alimentos, comércio exterior, comunicação social (habilitação em marketing, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação mercadológica, comunicação e multimeios, propaganda e marketing), controladoria e finanças, design, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, farmácia, física, psicologia, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação. É importante ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: 5,2 mil reais
Inscrições: até 7 de setembro pelo site do programa

Mercedes-Benz – trainee
O programa CAReer 2.0 – The Top Talent Program recruta profissionais formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de humanas ou exatas. É necessário ter inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência ou estudos no exterior. É exigida experiência de pelo menos um ano e meio no mercado de trabalho em qualquer área, inclusive de estágios. No caso dos aprovados, passaporte válido e diploma de conclusão de curso são obrigatórios.

Salário: não informado
Inscrições:  até 7 de setembro pelo site da Mercedes-Benz
Senac RJ – trainee
Buscam-se candidatos com 21 a 25 anos de idade, que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É preciso cursar administração, análise de sistemas, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), marketing, direito, engenharia, estatística, matemática, pedagogia, turismo, odontologia, educação física e fisioterapia.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de setembro no site do Senac RJ
BRMALLS – trainee
Podem participar candidatos com ensino superior concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda ou propaganda e marketing), economia, engenharias e psicologia.

Salário: compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida e bônus anual.
Inscrições: até 7 de setembro pelo Vagas.com

 

Alphaville Urbanismo – trainee
Há oportunidades para as áreas de operações e corporativa. Há 10 vagas para novos profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharias diversas, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística e física, que completaram o curso superior de dezembro de 2012 até dezembro de 2014. São cinco vagas para as áreas corporativas e cinco para as áreas de operação.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos 

Banco ABC Brasil – trainee
Podem se candidatar recém-formados e universitários com formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia ou ciências contábeis.

O programa será dividido em 03 áreas de especialidade no processo de formação: atacado, crédito e empresas. Ao todo serão 20 vagas distribuídas nos 3 programas, direcionadas para a atuação destes jovens profissionais dentro do Banco ABC Brasil.

Salário: não informações
Inscrições: até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Cargill – trainee
A empresa procura profissionais formados entre dezembro/2012 e dezembro/2014, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (alimentos, elétrica, mecânica, química, mecatrônica, agrícola, agronômica, agronegócios), marketing, medicina veterinária e zootecnia. É exigido inglês avançado e disponibilidade para morar em outro estado ou cidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site do programa

CCR – trainee
Os candidatos devem ser formados em administração (ênfase em finanças, negócios e sistemas de informação), análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias (civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica e produção) e sistemas de informação. A duração mínima da graduação deve ser de quatro anos.Também é necessário ter concluído sua graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Outros pré-requisitos são inglês a partir de intermediário, disponibilidade para viagens e para residir em outra cidade ou estado

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site do Vagas

Avon – Estágio 
Podem se candidatar universitários com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Inglês fluente é requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office. As oportunidades são para São Paulo (SP) Cabreúva(SP) e Simões filho (BA).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de setembro pelo site Cia de Talentos

Cielo – trainee
São 21 oportunidades para recém-formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nas áreas de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, economia, comércio exterior, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas e jornalismo), marketing, direito, engenharias, matemática/estatística e tecnologia da informação.

Salário: inicial de 4.534,17 reais. Após 12 meses o salário sobe para  5.667,72 reais. Os trainees também recebem PPR – Programa de Participação nos Resultados de até 2,25 salários, além de seguro saúde e odontológico; previdência privada; seguro de vida; fretado ou estacionamento; vale refeição ou alimentação de 594 reais/mês.
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Cielo.

VLI – trainee
As inscrições foram prorrogadas.Os candidatos devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. Os candidatos poderão optar por duas áreas de atuação: trainee corporativo e trainee de engenharia. No primeiro caso, são convocados profissionais de cursos como administrçaão, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social e relações internacionais, entre outros. No caso dos trainees de engenharia, procuram-se formados em engenharias de produção, mecânica, processos, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, material, eletro-eletrônica, de controle e automação, ambiental, mecatrônica e ferroviária.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da VLI

PDG – trainee
A empresa busca trainees com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os cursos mirados são administração, arquitetura e urbanismo, ciências econômicas e engenharia (todas). É preciso ter disponibilidade para viagens e para moradia em São Paulo ou Rio de Janeiro. Inglês intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site do programa

Pernambucanas – trainee
O programa trainees para duas áreas: comercial (compras) e operações (lojas). No primeiro caso, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter inglês no mínimo avançado, disponibilidade para viagens e bonhecimentos no pacote Office. As áreas de interesse são administração, moda, ciências econômicas, engenharia, matemática e estatística. No segundo caso, exige-se formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter inglês no mínimo intermediário, disponibilidade para residir em outra cidade ou estado, além de conhecimentos no pacote Office. Os cursos mirados são administração, moda, ciências econômicas, comunicação social/publicidade e propaganda, engenharia*, matemática, marketing e estatística.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Gerdau – trainee
Há 43 vagas para trainee para as áreas de administração, economia, engenharias (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, ambiental, de minas e de automação.  As oportunidades são para trabalhar em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. É preciso ser recém-formado ou ter concluído a graduação há no máximo dois anos. Fluência no inglês é pré-requisito. Conhecimentos em espanhol são diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site do programa

Raízen – estágio
São 100 oportunidades divididas entre 18 áreas nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades de produção de açúcar, etanol e energia, terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil. Podem se candidatar estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de agronomia, ciências agrícolas, administração (geral, com ênfase em finanças e ênfase em marketing), ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as especializações), tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, processamento de dados, sistemas da informação, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, relações internacionais, psicologia e gestão de empresas. Conhecimento do Pacote Office é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Raízen

Alcoa – estágio
As oportunidades são para São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Itapissuma (PE), Juruti (PA) , Tubarão (SC) ou Utinga (SP). É preciso ter conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 (estágio regular) ou julho de 2015 e dezembro de 2015 (estágio de seis meses).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Suzano Papel e Celulose – estágio
O programa dura 24 meses e tem oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz (MA). Podem se candidatar estudantes com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 prevista nos cursos de administração; administração pública; agronegócios; agronomia; agropecuária; ciência da computação; ciências atuariais; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social; direito; economia; engenharias (todas); física; jornalismo; letras; marketing; matemática; pedagogia; publicidade e propaganda; química; relações internacionais; e sistema da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Suzano.

Honda – estágio e trainee
As oportunidades para estágio e trainee são para São Paulo (SP), Sumaré (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). Podem se candidatar recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, comunicação social, marketing, relações internacionais, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências da computação, letras, psicologia e pedagogia, com domínio da língua inglesa .

Salários: não informados
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Honda

Nova Pontocom – trainee
Há oportunidades para quem tem bacharelado em administração de empresas (marketing ou finanças), ciências contábeis, ciências econômicas, economia, direito, engenharias (todas), informática (todos os cursos relacionados a TI), comunicação social (todas), relações internacionais, matemática, estatística e física. É preciso ter graduação entre dezembrod e 2012 e dezembro de 2014. Disponibilidade para mudança e residência em outras localidades é pré-requisito. Inglês avançado é obrigatório também. Conhecimentos em francês são vistos como diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de setembro pelo site do programa

Grupo Saint-Gobain – trainee
São 33 oportunidades na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Campo Bom (RS) e Recife (PE) para quem tem formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Nível avançado de inglês é um requisito. Os cursos de graduação elegíveis são: administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, física, geologia, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de setembro pelo site do Grupo Saint -Gobain

Ultra – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharias, relações internacionais e sistemas da informação com previsão de graduação em dezembro de 2015. Bons conhecimentos do Pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Unilever – estágio e trainee
A empresa oferece mais de 100 vagas de estágio. É preciso ter graduação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis e econômicas, economia, estatística, gastronomia, matemática, jornalismo, marketing, psicologia, química, farmácia, engenharias, direito, relações internacionais, entre outros.

Também estão previstas 20 oportunidades para trainees. Podem se candidatar jovens com conclusão da graduação ou da pós-graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2014 com disponibilidade para mudanças.Estrangeiros devem ter visto permanente de trabalho no Brasil. As vagas são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas e trade marketing.

Salário: não informado
Inscrições:  para estágio até 18 de setembro pelo site da Unilever. Para trainees é até 30 de setembro também pelo site de carreiras da Unilever 

Riachuelo – trainee
É preciso ter curso superior ou pós graduação com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014 em administração, economia, moda, comunicação, engenharia ou áreas afins. Fluência em inglês é desejável. É exigido ter disponibilidade para residir em qualquer região do país desde a etapa de treinamento.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de setembro pelo site do programa

Merial Saúde Animal – estágio
São 25 oportunidades entre estagiários técnicos e de ensino superior dos cursos de administração, economia, publicidade, marketing, medicina veterinária, química, farmácia, biologia, engenharias, sistemas da informação, relações internacionais e semelhantes. As oportunidades são para Campinas (SP) e Paulínia (SP).

Salário: bolsa auxílio compatível ao mercado, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Inscrições: até 19 de setembro pelo site da Merial.

Rhodia – estágio
São 120 oportunidades para universitários matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade para o ano de 2015. As vagas serão nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos, manutenção), finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, recursos humanos, supply chain/logística, tecnologia da informação, entre outras. As oportunidades são para as unidades industriais das cidades paulistas de Paulínia, Jacareí, Santo André, São Bernardo do Campo e Itatiba, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Salário: até a 1.590,00 reais
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Rhodia

Líder Aviação – trainee
São 8 oportunidades para é das áreas de engenharia (aeronáutica, mecânica e elétrica), administração de empresas e economia. Inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viagens e residir em qualquer região do país estão entre os pré-requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo site da Líder

ESPN – estágio
A empresa procura estudantes das áreas de marketing, administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, tecnologia da informação, jornalismo, design gráfico, rádio e TV, audiovisual, engenharia elétrica/eletrônica, biblioteconomia, história, moda, publicidade e propaganda, engenharia de produção e engenharia da computação. É preciso se formar na faculdade entre dezembro de 2016 e julho de 2017 para se candidatar.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo site da ESPN

AES Brasil – trainee
O programa terá início em janeiro de 2015 e recruta profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, economia, contabilidade, engenharias, tecnologia da informação, direito, entre outros. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar dos estados de São Paulo ou Rio Grande do Sul.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo Vagas.com

Quero-quero – trainee
O programa recruta formados em qualquer curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, com preferência por administração, economia e engenharias. Inglês avançado é pré-requisito, enquanto outros idiomas são vistos como diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo site do programa

Siemens – estágio
A empresa procura jovens que estejam cursando administração de empresas, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, farmácia, marketing, psicologia e relações internacionais. Para as engenharias, é necessário concluir o curso em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Para os demais cursos, o período de formação deve ser entre julho e dezembro de 2016. É preciso ter inglês a partir de intermediário, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar 88h, 106h ou 132 horas mensais.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Odebrecht – estágio
Podem se candidatar jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e Biológicas. Aprevisão de formação deve ser entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana é um requisito.

Salário: bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).
Inscrições: até 22 de setembro pelo site do Programa Jovem Parceiro

Medabil – trainee
Para participar do programa, é preciso ser formado há até dois anos ou estar cursando o último semestre dos cursos de engenharia civil, mecânica, metalúrgica ou de produção. Exige-se domínio em informática e é desejável ter fluência em inglês ou espanhol.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de setembro pelo site do programa

BASF – trainee
O programa de trainees 2015 da empresa oferece 12 vagas para três cidades no estado de São Paulo: a capital, São Bernardo do Campo e Guaratinguetá. As oportunidades se dividem nos programas de trainee office e trainee industry. O primeiro dura 18 meses e é voltado para profissionais generalistas, como administradores, engenheiros, químicos e outros. O segundo dura 24 meses e é direcionado para quem busca carreira técnica. É necessário ter no máximo 27 anos de idade e ter formação em engenharia, química, administração, economia, agronomia ou propaganda e marketing. Também se exige ter concluído graduação, mestrado ou doutorado até 2 anos atrás ou cursar o último ano de graduação nas áreas citadas.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de setembro pelo site do programa

Souza Cruz – estágio
Para se candidatar, é preciso se formar até dezembro de 2017 em cursos como administração, comunicação social, psicologia, direito e outros cursos. Inglês a partir do nível intermediário também é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições:  até 29 de setembro pelo site da Cia de Talentos.

Marfrig – trainee
Podem se candidatar jovens formados há, no máximo, três anos – entre dezembro de 2011 e dezembro 2014 – nos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, zootecnia, veterinária, comércio exterior e relações internacionais. As vagas são para as áreas: comercial, de finanças, de compra de gado, de logística, industrial, de TI, jurídica, entre outras. A duração do programa é 8 meses.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Marfrig.

Itaú BBA- trainee e estágio
Podem participar do Programa de Trainees estudantes do último ano de graduação ou recém-formados nos últimos 12 meses nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, estatística, física e matemática, com nível avançado em inglês.
Quem vai se formar em dezembro de 2016 pode se candidatar a estágio regular e quem vai se formar em dezembro 2017 ou em 2018 pode se candidatar ao estágio de férias no mês de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do Itaú

Tetra Pak- estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). As vagas são para as áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Tetra Pak

TOTVS – trainee
Podem participar jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de graduação em economia, administração de ermpresas, engenharia, sistemas de informação e ciências da computação e que tenham conhecimento em inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Totvs.

Volkswagen – estágio
São 92 vagas para atuar nas unidades da Volkswagen do Brasil, nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). É preciso estar no penúltimo ou último ano da graduação em administração de empresas, arquitetura, química, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretaria ou sistemas de informação. Além disso, são exigidos conhecimentos de informática e nível intermediário de inglês. Há oportunidades para quem tem nível superior ou técnico.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro pelo site da Volkswagen

Fiat Chrysler – trainee
Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de engenharia automotiva engenharia computação engenharia controle e automação engenharia elétrica engenharia elétrica (ênfase eletrônica) engenharia eletrônica engenharia materiais engenharia mecânica engenharia mecatrônica engenharia metalúrgica engenharia produção engenharia qualidade engenharia química engenharia telecomunicações engenharia têxtil. Disponibilidade para trabalhar em Betim (MG) ou em Goiana (PE) e para viagens são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Pirelli – estágio
A empresa oferece 80 vagas para as unidades de Campinas, Feira de Santana, Gravataí, Santo André e São Paulo.Para se candidatar, é preciso se formar entre julho de 2016 e julho de 2017. As oportunidades para quem tem ensino superior são para os seguintes cursos: administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharias, marketing, psicologia, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Pirelli.

Alstom – estágio
São 60 oportunidades para quem é do ensino técnico e superior e tem conclusão prevista para os próximos 2 anos (entre fim de 2015 e fim de 2016). Os cursos superiores elegíveis são administração, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharias (mecânica, elétrica, mecatrônica, eletrônica, telecomunicações, materiais, produção, ambiental, eletrotécnica, entre outras). Já os cursos técnicos aceitos pela Alstom são: elétrica, eletrotécnica, eletrônico, mecânica, mecatrônico e segurança do trabalho. Nível de inglês intermediário é requisito para algumas das oportunidades, segundo a empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Alstom

GranEnergia – trainee
A empresa recruta jovens com até dois anos de graduação em engenharias, administração, economia e áreas correlatas. É fundamental ter inglês fluente e disponibilidade para residir em outras cidades do Brasil ou do mundo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da GranEnergia

Alltech – trainee
O programa é voltado para recém-formados em cursos de graduação e mestrado e oferece dez vagas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, tecnologia da informação, negócios e biotecnologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da programa de trainee da Alltech

Buscapé Company – estágio
Há oportunidades para estudantes de ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo. Candidatos devem ter previsão de conclusão entre junho de 2016 a junho de 2017, para os cursos de exatas; e conclusão em dezembro de 2016 para os cursos de humanas e devem estar no período noturno. Inglês intermediário, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em São Paulo por 6 horas diárias são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Viva Talentos
Domingues e Pinho Contadores (DPC) – trainee
A empresa busca estudantes dos cursos de ciências contábeis, economia, administração, análise de sistemas, direito, gestão de recursos humanos que estejam matriculados do 4º perío do em diante ou recém-formados há até um ano. Bons conhecimentos do pacote Office e de inglês são requisitos para participar. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ0 e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro. Interessados devem enviar currículo para o email: recursoshumanos@dpc.com.br

White Martins – estágio
O programa oferece 30 vagas para estagiários que vão concluir sua formação entre julho de 2015 e janeiro de 2016. É exigido ter conhecimentos de inglês e infortmática, além de disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas no período matutino e/ou vespertino.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do programa

Novo Nordisk – trainee
O programa é voltado para graduados nas áreas de economia, contabilidade, administração, negócios, relações internacionais, marketing, engenharias, entre outras. Fluência em inglês é um requisito, assim como experiência profissional prévia.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de outubro pelo site da Novo Nordisk

Heineken e Mars – trainee
Neste ano as duas empresas retomam a parceria para lançar o programa de trainee unificado, com duração de 3 anos. São 15 vagas nas áreas de supply chain (manufatura, logística e planejamento), marketing, vendas, finanças e recursos humanos. Conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, mobilidade e inglês fluente são alguns requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site do programa de trainee

Danone – estágio e trainee
O programa de estágio é voltado jovens cursando qualquer graduação (bacharelado ou tecnólogo), com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. É preciso ter conhecimento de inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo.

Já o programa de trainee recruta quem se formou entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, em qualquer curso superior. É preciso ter inglês avançado.

Salários: Para estagiário 1.324 reais (penúltimo ano da graduação) ou 1.457 reais (último ano). Para trainee, 5.000 reais.
Inscrições: para estágio, até 12 de outubro pelo site Eureca; para trainee, também até 12 de outubro, pelo 99 jobs

EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site de trainees da EY

Novelis – estágio
O programa oferece vagas em Santo Andre (SP) e em São Paulo (SP), já abertas. Posições para as plantas de Pindamonhangaba (SP) e Ouro Preto (MG) abrem em setembro. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.  Os candidatos precisam estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo e se formar em dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, ter inglês intermediário e dominar informática.

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site da Novelis

International Paper – estágio e trainee
O programa de Trainees da International Paper dá duas possibilidades de caminho: o corporativo e o expert. O programa corporativo é voltado para posições de liderança nas áreas de finanças, recursos humanos, supply chain, comercial e jurídica. O Programa Trainee Expert é para estudantes de Engenharia, que tenham perspectiva de desenvolver sua carreira em liderança industrial. As oportunidades de trainee são para Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP), Nova Campina (SP) e Três Lagoas (MS).

Já o programa de Estágio é para universitários que têm previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. É obrigatório que o estudante tenha vínculo com a instituição de ensino em 2015. Há vagas nas fábricas de Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP) e Três Lagoas (MS) e para o escritório corporativo, em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de outubro pelo site Jovens Talentos IP.

Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio/técnico em Alagoas, Amazonas, Bahia,Ceará, Distrito Federal Espírito Santo, Goiás,Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Podem se candidatar estudantes do penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras.

Bayer – estágio
O programa de estágio institucional da empresa oferece oportunidades para quem está cursando administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É preciso estar no 2º ano da graduação, no mínimo. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO).

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site do programa

Unicasa Móveis – trainee 
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho.

Salário: 3 mil reais, mais benefícios como moradia e transporte
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Unicasa

Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro no site Seu Futuro na Deloitte

CIEE- estágio
São 89 oportunidades de estágio em construtoras, imobiliárias, entidades de classe, fundações, instituições financeiras e órgãos públicos voltadas para quem está cursando a partir do primeiro ano dos cursos de engenharia (ambiental, civil, elétrica, elétrica – eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção), agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, biomedicina, enfermagem e moda.

Salário: entre 600 reais e 2.033 reais
Inscrições: pelo site do CIEE ou presencialmente na Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi, e Rua Maria Paula, 212, Centro), das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira. O prazo final não foi informado.

P&G – estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G
Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Citi – estágio e trainee
No caso do programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Já o programa de trainee oferece 20 vagas para estudantes de qualquer curso que dispostos a trabalhar em São Paulo (SP). É preciso concluir a graduação até dezembro de 2014 ou ter se formado há no máximo dois anos. Inglês avançado também é exigido.

Salário: 1,6 mil reais para estagiário e 5,4 mil reais para trainee.
Inscrições: no caso do programa de estágio, o ano todo pelo site do 99jobs. No caso do programa de trainee, até 17 de setembro pelo site do programa
Santander – estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos
Shell – estágio, estágio de verão e trainee 
O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês.

O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, economia e engenharias (química, mecânica e produção).

Já o programa Novos Talentos, de trainee, é para quem tem formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 e inglês avançado. As vagas são para o Rio de Janeiro para quem é das áreas de administração, economia, marketing e engenharias (mecânica, produção e química).

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell

Jive Investments – estágio
A empresa busca estudantes de administração de empresas, direito, matemática, ciências econômicas e engenharias. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2015 e julho de 2016.

Salário: 2 mil reais para quem está no penúltimo ano e 2,2 mil reais para quem está no último ano da graduação.
Inscrições: prazo não informado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos

Votorantim Cimentos – estágio
As oportunidades são para estudantes de administração, economia, engenharia de produção, engenharia civil ou química.

Salário: até 1064 reais
Inscrições: prazo não informado, no site Vagas.com

Nube – estágio
O Núcleo Brasileiro de Estágios ofere 4315 oportunidades de estágio para todos os níveis. Podem se candidatar estudantes de cursos como matemática, design, comunicação social, educação física, nutrição, pedagogia, relações públicas, biologia, entre outros.

Salário: até 2200 reais
Inscrições: prazo não informado. Os candidatos devem se cadastrar no site do Nube

Patria – estágio
É preciso se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos de interesse são administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as modalidades), física, matemática, ciências atuariais e estatística.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Os candidatos podem se inscrever pelo site da Cia de Talentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui