Acidente entre dois veículos deixa dois mortos e três feridos no Norte de Minas

0

Passageiros de um dos carros revelaram que teriam consumido bebidas alcoólicas pouco antes do acidente

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um gravíssimo acidente na tarde deste domingo, 31 de agosto, na MGT-135, que liga Montes Claros a Januária, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 12 horas, um veículo Vectra placa GSM-7204, de Cachoeira da Prata/MG, que trafegava sentido Montes Claros rodou na pista e colidiu frontalmente com um Pajero, que vinha no sentido contrário.

Motorista da Pajero foi surpreendido pelo Vectra– Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Com o impacto do acidente, o condutor do Vectra e um passageiro ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Os outros dois ocupantes, Abelardo Alves Pereira, de 32 anos, foi socorrido com suspeita de trauma no tórax, e Francisco Ildeu Pereira, de 42, com fratura no rosto, escoriações no braço esquerdo e suspeita de hemorragia interna. Os dois feridos e o motorista do Pajero foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Montes Claros.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Roberto da Silva, há suspeita de que os ocupantes do Vectra, incluindo o condutor, tenham ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. “Um dos passageiros disse que eles tinham acabado de almoçar e bebido um pouco”, relatou Silva.

O sargento disse que a batida ocorreu em uma reta onde a condição da estrada está boa. Tudo indica que o motorista do Vectra, não identificado, tenha perdido o controle da direção. O veículo virou e bateu de lado com o Pajero. Os ocupantes do Vectra, segundo o bombeiro, são de um distrito de Mirabela, na mesma região, que estava em festa neste fim de semana.

Motorista da Pajero foi surpreendido pelo Vectra– Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

(O Tempo/Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui