Jovem de 18 anos pode ter sido vítima de queima de arquivo em Ataléia

0

Possíveis autores foram indicados por uma testemunha. Vítima tinha conhecimento de um furto de peças de veículos ocorrido no povoado.

Um jovem de 18 anos, morto a tiros na noite deste sábado, 30 de agosto, em Ataléia, no Vale do Mucuri, pode ter sido vítima de queima de arquivo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, um morador do povoado de Tipiti acionou a corporação via 190 relatando que R.J.P. teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Uma guarnição foi deslocada até o local informado e encontraram a vítima já sem vida.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que ouviu um disparo de arma de fogo e saiu para averiguar, momento que ouviu outro disparo e deparou com a vítima caída ao solo. O autor saiu correndo, não sendo possível identificá-lo.

A testemunha informou aos militares os nomes de possíveis autores e que o motivo do assassinato seria “queima de arquivo”, pois em data pretérita, os suspeitos haviam praticado um furto de peças de veículos no povoado de Tipiti e que somente a vítima sabia do delito. A Polícia Militar localizou os suspeitos, de 18, 19 e 22 anos, porém todos negarão participação no homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima sofreu perfurações provocadas por arma de fogo no tórax e na face do lado esquerdo, não sendo possível identificar o calibre ou tipo de arma. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui