Homem pode ter sido morto a mando da própria filha em Teófilo Otoni

0

A vítima recebeu ameaça de morte da própria filha em data pretérita, segundo testemunha. Homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo, 31 de agosto, no Bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri.

A Polícia Militar compareceu ao local por volta das 8h40 e encontrou M.B.S., caído ao solo com várias perfurações pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

(Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – Foto: Fantoni Pêsso / Reprodução WhatsApp)

De acordo com o registro de ocorrência da PM, uma testemunha relatou que a vítima estava tomando café no quintal, quando dois indivíduos chegaram ao local e começaram a atirar em direção a M.B.S. Na tentativa de se livrar dos atiradores, o homem saiu correndo pela lateral da casa, pulando uma cerca de arame farpado, porém antes de conseguir sair pelo portão da casa caiu ao solo e foi alcançado pelos autores. Não satisfeitos com os disparos já alvejados na vítima, os dois criminosos ainda pegaram uma pedra e bateram na cabeça da vítima. Após a ação criminosa, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a PM, a testemunha relatou que a vítima tinha a guarda judicial de sua neta, uma criança de 11 anos, e que há alguns meses sua filha, retornou à cidade de Teófilo Otoni exigindo que a criança retornasse com ela para a cidade onde mora. Na ocasião, segundo a Polícia Militar, ela acusou o pai de ter tentado estuprar a filha, chegando inclusive, a ameaça-lo de morte, dizendo que iria mandar os traficantes do “Morro do Eucalipto” acabar com a vida dele, caso ele não entregasse a menor.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. No local foram recolhidos quatro cartuchos vazios de munição ponto 40 e três projéteis de calibre ignorado.

A Polícia Militar iniciou rastreamento com apoio das guarnições do GEPAR e CPU, porém até o momento os autores não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui