Idosa de 87 anos morre em acidente na MGC-135, no Norte de Minas

0

Um buraco na pista pode ter provocado a morte de uma mulher de 87 anos, na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, na MGC-135, a 38 quilômetros de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e receberam atendimento médico em hospitais da região.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista do veículo Fiat Siena, Elton Carlos da Mota, de 49 anos, relatou que seguia de Montes Claros para Januária e ao tentar desviar de um motociclista, passou por um buraco na pista, perdeu o controle da direção, saiu da pista e só não capotou porque bateu em uma árvore às margens da rodovia.

(Idosa morreu no local do acidente – Foto: Divulgação/SAMU)

Com o impacto do acidente, uma idosa de 87 anos, que estava no banco traseiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela fazia tratamento contra um câncer de mama em Montes Claros e depois de dois meses, voltava para casa após receber alta.

Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos pela unidade do SAMU de Brasília de Minas. O motorista e o passageiro Thalisson Macedo Mota, de 24 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. O outro passageiro, Valdir Macedo da Mota, de 49 anos, foi levado para o Hospital Municipal de Brasília de Minas. Ainda segundo o SAMU, o estado de saúde deles é estável.

Não houve registro de interrupção do trânsito. A Polícia Militar o Corpo de Bombeiros sinalizaram o local até que o veículo fosse removido.

(Veículo saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia – Foto: Divulgação/SAMU)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui