Plantão SAMU Macro Norte – 27 de agosto – Montes Claros/MG

0

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 26 de agosto, 52 atendimentos, sendo 44 casos clínicos; 07 por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta e 01 por queda de laje.

Por volta da meia-noite, um rapaz de 20 anos, que transitava de moto na Rua 19, bairro Santo Antônio, colidiu contra um poste e bateu com a cabeça, onde apresentava corte contuso, fratura fechada no ombro esquerdo e deformidade no úmero e na mão esquerda. Ele estava embriagado.

Às 18h25, um homem de 36 caiu de moto no aeroporto, bairro Jaraguá I, e sofreu traumatismo crânio-encefálico e escoriações na face.

Dois rapazes ficaram feridos ao cair de moto no km 35 da estrada de juramento, às 15h30. O condutor, de 18 anos, sofreu perda momentânea de consciência e apresentava múltiplas escoriações e queimadura de 3º grau na coxa direita, e lesão no flanco direito com sangramento ativo. O carona, de 19 anos, apresentava fratura no joelho e confusão mental.

A unidade do SAMU foi acionada às 14h20 para atendimento a um homem de 72 anos, que ficou ferido ao cair de uma laje na Rua Santo André, bairro Jardim São Geraldo. Ele sofreu um corte contuso na perna direita, no joelho e na coxa, mas estava consciente e orientado.

Às 11 horas, uma mulher de 31 anos que transitava de moto na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Cintra, colidiu contra um carro e se queixava de dor na cabeça.

Às 8h05, uma mulher de 26 anos caiu de moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira e apresentava corte contuso no queixo e escoriações na face e na região pélvica, sem sinais de fratura.

Às 8 horas, uma mulher de 24 anos que transitava de moto na Avenida Mestra Fininha colidiu contra um carro e apresentava luxação e escoriações na perna direita.
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

Na madrugada desta quinta-feira, 28/08, por volta das 3h10, um veículo colidiu contra uma árvore e em seguida capotou e uma pessoa morreu e duas pessoas ficaram feridas. A unidade do SAMU realizou o atendimento às duas vítimas, que tiveram ferimentos leves, e as conduziu ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui