Soldado da Polícia Militar morre em acidente de trânsito em Montes Claros

0

Militar estava de folga no momento do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/acidente_pm_moc.jpg” width=”320″ height=”240″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um policial militar de 32 anos sofreu um acidente de carro e morreu, nessa quinta-feira (27), em Montes Claros, no Norte de Minas. Outras duas pessoas, de 18 e 25 anos, que também estavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, Warlen Pereira da Silva era quem dirigia o Golf preto. Ele seguia pela Avenida Governador Magalhães Pinto, quando, na altura do bairro Esplanada, ao passar por um trevo, perdeu a controle da direção, capotou e bateu contra uma árvore.

Com o choque, o militar teve a cabeça e o pescoço prensados, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, contataram o óbito e socorreram as duas outras pessoas para um hospital da cidade.

O policial estava de folga, durante o acidente, e era o dono do veículo. Ele pertencia ao 10º Batalhão e 66º Cia da Polícia Militar.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui