Criança de 9 anos e um homem de 29 estão desaparecidos em Capelinha

0

A Polícia Militar registrou o desaparecimento de duas pessoas na última segunda-feira, 27 de agosto, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Daniel Gandra Paranhos, de 9 anos, desapareceu na região de São Caetano do Lino, e Etelvino Ferreira dos Santos, de 29, na comunidade do Maracujá.

No caso da criança, a mãe procurou a Polícia Militar e informou que estava em Capelinha para fazer uma consulta quando teria recibo uma ligação por volta das 7 horas da manhã informando que o garoto havia desaparecido.

Familiares encontraram as roupas da criança perto de um ribeirão. A suspeita é que Daniel tenha entrado na água e se afogou. De acordo a PM, a mãe relatou que o filho sofre de depressão e faz uso de medicamentos controlados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas na área próxima onde os pertences do garoto foram encontrados.

Desaparecido no Maracujá

Um outro caso de desaparecimento foi registrado por uma família da comunidade do Maracujá. A esposa de Daniel Etelvino Ferreira dos Santos procurou a Polícia Militar para relatar que por volta de meio dia, na segunda-feira, após uma briga, ele teria saído de casa e não retornou.

Um cobertor que ele levou quando deixou a residência foi encontrado às margens de uma represa. O Corpo de Bombeiros realizam buscas no local, mas até o momento sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui