Idosa leva pão de queijo recheado de maconha para o filho preso em Unaí

0

Mulher teria tentado subornar os agentes penitenciários para não ser presa. Crime aconteceu durante atendimento médico do detento, fora da unidade prisional.

Uma idosa de 63 anos foi presa ao ser flagrada levando pão de queijo recheado com maconha para o filho, que está preso por tráfico de drogas, em Unaí, na região Noroeste de Minas. O crime aconteceu nessa terça-feira (26), durante atendimento médico fornecido ao detento, fora da unidade prisional.

De acordo com o relato dos agentes penitenciários à Polícia Militar (PM), E.R.F.M., 33, conhecido como “Pé de Boi”, foi levado à uma policlínica na rua Prefeito João Costa, no centro da cidade. No local, a mãe dele, E.J. fez uma visita e levou pão de queijo com café.

Durante o lanche, o preso teria apresentado um certo nervosismo e levantou a suspeita dos agentes, que acabaram percebendo que havia maconha no pão de queijo. O detento colocou todo o alimento na boca, fazendo menção de que teria engolido tudo.

Com isso, ele foi encaminhado para um pronto-socorro e passou por um exame de raio-x, que não acusou nada ilícito no estômago do homem. Questionado, o preso disse que teria jogado a maconha na viatura do sistema prisional. Em vistoria no veículo, os agentes encontraram uma bucha de maconha.

Perguntada, a mulher confirmou que entregou a droga para o filho e que um homem teria deixado o entorpecente na casa dela para que ela repassasse. Para não ser presa, a mulher tentou subornar os agentes, perguntando quanto eles queriam para soltar ela.

Mãe e filho foram encaminhados para delegacia. Ele está preso na Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior desde agosto deste ano por tráfico de drogas.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui