Construção de UBS do Bairro Jardim Aeroporto é anunciada pela Prefeitura de Capelinha

0

Obra custará mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos. Obra beneficiará cinco bairros da cidade.

Foi anunciada nesta segunda-feira, dia 25, a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Jardim Aeroporto, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Minas Gerais. A Unidade terá um custo de R$ 1.072.214,06 (um milhão setenta e dois mil duzentos e quatorze reais e seis centavos) e tem como contrapartida do município a fundação da obra.

De acordo com o projeto de UBS Padrão Minas aprovado pela Vigilância Sanitária, a nova unidade terá dois pavimentos. Com um desenho moderno, a UBS contará com uma área de edificada de cerca de 500 metros quadrados. A Euro Engenharia, empresa vencedora do processo licitatório executará o serviço, com o prazo de seis meses para entregar a obra.

A nova Unidade Básica de Saúde beneficiará os moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Subestação, Piedade, São Geraldo e Bela Vista.

Local onde serão construídas as futuras instalações da Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Aeroporto – Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Capelinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui