Idoso de 93 anos tenta tomar a mulher do filho de 73 e é agredido a pauladas em Almenara

0

Ciúme por causa de uma mulher provocou o desentendimento entre pai e filho. Vítima foi hospitalizada com ferimentos graves na cabeça.

Um desentendimento por causa de uma mulher acabou provocando a briga entre um idoso de 73 anos e o seu pai de 93 anos na tarde deste domingo, 24 de agosto, no Bairro Adelita Torres, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

Vizinhos dos idosos perceberam a briga e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada até a Rua Pedro José das Neves, onde militares depararam com o filho, J.F.F., com um pedaço de madeira nas mãos, uma testemunha tentando acalmar o agressor e a vítima, o pai, D.F.F., caído ao chão com um sangramento na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor relatou que teria tentado matar o pai porque ele estava tentando tomar a sua amasia para ter um relacionamento amoroso. Enciumado ele teria pegado um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça de seu genitor.

A mulher, que de acordo com uma testemunha mora em frente a casa dos envolvidos na ocorrência, não foi localizada pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pelo neto e levada para atendimento médico no Hospital Deraldo Guimarães. O médico de plantão constatou que a vítima sofreu traumatismo encefálico, sendo um corte na orelha esquerda e inchaço na face. O idoso permaneceu na unidade de saúde em observação.

O autor das agressões foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui