Suspeitos de matar adolescente de 19 anos são detidos pela Polícia Militar de Taiobeiras

0

Jovem foi morto durante a madrugada. Suspeitos detidos confessaram ter apedrejado a vítima.

Um jovem de 19 anos foi morto a pauladas por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 25 de agosto, no bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. O corpo de Wesley Alves da Rocha, conhecido como Batatinha, foi encontrado por populares no final da Rua Porteirinha.

Jovem de 19 anos foi encontrado com uma série de ferimentos – Foto: Folha Regional

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pedradas. Dois adolescentes suspeitos da ação criminosa foram detidos após rastreamentos do serviço de inteligência. Um dos acusados, W.R.F., de 18 anos, admitiu aos militares que teria jogado uma pedra na cabeça da vítima, mas alegou que não teve a intenção de matar e que não teria visto o jovem morrer. Já o menor, D.S.M., de 17 anos, também confessou que jogou pedra na vítima, mas alegou que não acertou.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o perito Tauer Jordani, informou que a vítima também foi atingida por tiros, mas ainda não foi possível apurar a quantidade de disparos. “Encontramos perfurações na cabeça e nas costas da vítima, que também foi ataca por pauladas e pedradas”, disse o perito.

Jovens suspeitos presos pela Polícia Militar tem 17 e 18 anos – Foto: Folha Regional

(Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui