Quinze pessoas são detidas por tráfico de drogas e receptação no Norte de Minas Gerais

0

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos em Montes Claros. Em Bocaiuva, cinco foram presos durante operação da Polícia Militar. Já em Francisco Sá, Quatro maiores e dois menores foram detidos na manhã deste sábado (23).

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na noite dessa sexta-feira (22), por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, as prisões foram realizadas na Rua Monte Castelo, no Bairro Santa Rita, em Montes Claros, Norte de Minas. No local foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, 88 pedras de crack, maconha, dinheiro, cartuchos calibre 762 e uma balança.

Em Bocaiuva

E em Bocaiuva, também no Norte de Minas, cinco homens foram presos nessa sexta-feira, durante uma operação contra o tráfico de drogas. De acordo com a PM, após denúncia anônima, os suspeitos foram presos na Rua R, Conjunto Habitacional Beija Flor II.

Ainda segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos 350 gramas de maconha e 80 buchas da mesma droga, meio quilo e mais 22 pedras de crack, 60 gramas de cocaína e uma balança.

Todos os cinco homens presos tem passagens pela polícia e foram encaminhados para a delegacia de Montes Claros. A polícia informou ainda que um dos presos, de 27 anos, é apontado como chefe da boca de fumo.

Em Francisco Sá

Quatro homens foram presos e dois menores foram detidos na manhã deste sábado (23) em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos duas armas de fogo, maconha, 23 pedras de crack e cerca de R$ 4 mil. Foram apreendidos também produtos de higiene pessoal, que foram saqueados de uma carga tombada na BR-251, próximo à serra do município.

Os envolvidos e o material apreendido vão ser encaminhados para a delegacia de Montes Claros, e os suspeitos devem ser indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui