Justiça nega pedido de prisão domiciliar para o “Rei da Cachaça”

0

Ele foi preso no último dia 12 suspeito de abusar sexualmente de pelo menos dois adolescentes e de tentar matar um jovem de 18 anos

O pedido de prisão domiciliar para o empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, de 64 anos, conhecido como o “rei da cachaça”, foi negado. Rodrigues continua preso de forma preventiva enquanto aguarda o processo, já que é acusado de pedofilia e tentativa de assassinato.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/reportagem_nova_toni_rodrigues_1.jpg” width=”280″ height=”317″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]

Na última quarta-feira (20), o empresário foi transferido do presídio de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, para o presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Rodrigues é dono das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, e foi preso no dia 12 de agosto, em Salinas, no Norte de Minas, suspeito de abusar de um menino de 14 anos e de uma menina de 15, e de tentar matar um homem de 18.

Além disso, após a prisão dele, um adolescente de 13 anos procurou a delegacia de Salinas, no Norte de Minas, para fazer uma nova denúncia de abuso sexual contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) o pedido para que Rodrigues aguarde o processo em prisão domiciliar apresentado pela defesa foi negado. A assessoria do empresário informou que a defesa deve entrar com um novo pedido, alegando que a prisão do empresário ocorreu com base em denúncias e que não há nada que prove que ele seja autor dos crimes.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui