Motorista morre em acidente com carreta dos Correios próximo a Senhora do Porto

8

O motorista de uma carreta da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira, 22 de agosto, próximo a Senhora do Porto, na MGC-120. O veículo seguia de Belo Horizonte para Guanhães.

Ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do acidente, mas de acordo com informações preliminares da Polícia Militar o motorista teria dormido ao volante quando trafegava na altura de uma serra conhecida como “Maria Lopes”.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o veículo subiu em um barranco e tombou. Com o impacto do acidente, a cabine do veículo ficou totalmente destruída. O motorista, morador da cidade de Santa Maria do Suaçuí, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Parte da carga foi saqueada por motoristas que trafegavam pela rodovia. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram várias caixas violadas.

(Fotos: Rádio Vida Nova FM)

8 COMENTÁRIOS

  1. Mundo capitalista, enriquecendo empresas, empresários e partidos políticos, carga horária ilegal e desumana, Matheus, deus lhe abençoe e dê conforto a seus familiares ( esposa e filhos) você fara falta, abraços colegas do correio.

  2. O que é mais intolerante é o descaso do poder público, o corpo ficou mais de 16(dezesseis) horas esperando a perícia, não teve sequer um atendimento prévio das autoridades locais, a carga foi saqueada por falta de policiamento no local, parentes tiveram que se deslocar de BH até a cidade de Guanhães para agilizar o processo, sem contar nos transtornos que tiveram para liberação do corpo para ser velado, resumindo, ele faleceu na madrugada de sexta(22), ficou 16(dezesseis) horas a espera no local, chegou a BH no sábado, às 05:00(cinco) horas para ser velado. Isso pq tiveram que ir a cidade Senhora do Porto para agilizar o processo. Fica aqui a nossa indignação com a falta de presteza em momentos como esse. Falo isso pq sou parente da família, obrigado.

  3. Tinha uma caixa neste caminhão que infelizmente o rastreio acusou como roubada! CL762790679DE. Se tratava de uma encomenda internacional que esperava a meses e como tinha seguro já estou em contato com o pessoal do site para fazer o “refound”. O que mais me chocou neste fato foi da falta de sensibilidade das pessoas que roubavam a carga e sem nenhum respeito ao jovem motorista que faleceu no trabalho, pelo fiquei sabendo estava ainda no local do acidente. Aproveito este espaço para enviar um abraço de condolências a família do mesmo e dizer que Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo nesta hora de dor tão grande, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do ente querido. Estamos rezando por ele…

  4. Trabalho nos correios e infelizmente essa notícia veio a entristecer a todos que trabalham na empresa, porém, quem está no trecho, está sujeito a isso.

    Que o motorista descanse em paz.

    E caso as encomendas tenha seguro, com certeza serão ressarcidas aos remetentes e se tiverem seguro, será tudo pago, agora se não será o valor da postagem mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui