Plantão SAMU Macro Norte – 18 de agosto – Montes Claros/MG

0

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 18/08, 46 atendimentos, sendo 32 casos clínicos, 13 por acidente de trânsito e 01 por queda de escada.

Por volta das 23 horas, uma mulher de 32 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Osmani Barbosa, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e ficou ferida no joelho esquerdo.

Um rapaz de 24 anos sofreu ferimentos ao colidir contra um carro, Às 21h40, no bairro Todos os Santos. Ele transitava de moto e apresentava edema no tornozelo, com possível luxação do ombro direito.

Às 19h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 15 anos que caiu da escada. Ele é portador de transtornos neurológicos e segundo o pai, ele teria caído do décimo nono degrau, e sofreu rebaixamento do nível de consciência, apresentava edema na face e na testa.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 14h30, no bairro Panorama. A condutora da moto, de 49 anos, e uma pedestre, de 32 anos, se feriram levemente e foram encaminhadas ao hospital.

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente ocorrido por volta das 13 horas, na rua Eloy Pereira, Vila Guilhermina. Ele transitava de moto e colidiu contra um caminhão que seguia na mesma direção após conversão na via. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, de 50 anos, apresentou queda de pressão devido ao estresse emocional decorrente do acidente e foi encaminhado ao hospital.

Às 11h30, um homem de 34 anos ficou ferido após cair de moto na rua Santo Amaro, bairro São Judas Tadeu. Ele estava consciente e orientado, se queixando de dor no braço e na clavícula, sem sinais de fratura.

Por volta de 12h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 23 anos, que ficou ferida após colidir contra um carro, no bairro Jardim Alvorada. Ela transitava de moto e apresentava escoriações nos braços e pernas é se queixava de dor na região do joelho direito, sem sinais de fratura.

Uma mulher de 25 anos e um homem de 40 anos ficaram feridos após colidirem contra um carro por volta das 7h50, na rua Santa Helena, bairro Carmelo. Eles transitavam de moto e sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao hospital.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui