Montes Claros recebe o 5º Encontro Nacional de Motociclistas no mês de setembro

0

São esperados mais de 2 mil motociclistas de todo o Brasil. Espaço contará com área de camping.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/encontro_nacional_motos_moc.jpg” width=”220″ height=”312″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]

A cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, através da Associação dos Motociclistas, irá realizar entre os dias 05 e 07 de Setembro, o 5º Encontro Nacional dos Motociclistas, com a campanha “Zoeira Tô Fora” na Praça da Matriz, no centro da cidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, Policia Militar e comércios do segmento.

Após 10 anos, a cidade volta a sediar o evento. A decisão de voltar a realizar o evento nacional foi tomada pelos motos grupos após a realização de vários encontros semanais. Foram confirmados até o momento a presença de mais de 2 mil motociclistas de diversos estados do Brasil, a cidade de Bocaiuva estará sendo representada pelo moto grupo Irmãos das Gerais.

O evento terá shows de várias bandas de rock todos os dias, entre elas:

– Sexta-feira (5/9): Núcleo Base, Umeazero, Urublues e Novos Ares.
– Sábado (6/9): Nigth Rider, Yellow Stones, Pirassununga Blues, Garimpo, Dragão de Ares, entre outras a serem confirmadas.
– Domingo (7/9): No período da manhã será oferecido um farto café da manhã aos presentes.

Outras informações pelos telefones: (38) 9986-7171 (Vivo) ou (38) 9139-3330 (Tim). E-mail: motociclistasdemoc@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui