Trânsito faz mais uma vítima em São João Evangelista

0

Motociclista morreu nesta segunda-feira (18) após bater em uma árvore. Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de sete dias.

As ruas de São João Evangelista voltaram a ser palco de uma tragédia de trânsito. O segundo acidente envolvendo motocicletas e com vítimas fatais, em menos de uma semana foi, foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 18 de agosto.

De acordo com informações o jovem motociclista transitava pelo bairro Engenho da Serra (Pombal), quando teria perdido o controle da motocicleta e batido violentamente em uma árvore às margens de uma rua.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Fundação Municipal de Saúde de São João Evangelista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares para os procedimentos de praxe e posteriormente será liberado para a cerimônia funerária.

Segundo acidente em menos de sete dias

Outro acidente envolvendo motocicletas deixou uma vítima fatal e outra ferida. Na terça-feira (12), após uma tentativa ultrapassagem a uma carreta, duas motos colidiram frontalmente próximo ao Posto Mirandão, na MGC-120.

Com o impacto da batida, um dos motociclistas, caiu embaixo do veículo de carga e foi atropelado, vindo a morrer no local. O outro condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital municipal.

População cobra instalação de redutores de velocidade

No caso do trecho da MGC-próximo ao posto Mirandão, a população cobra a instalação de redutores de velocidade. Segundo vários relatos em redes sociais e em comentários nas ruas da cidade, outros acidentes já aconteceram no local devido à ausência de quebra-molas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui