Mulher mata marido e enterra com a ajuda do pai e irmão no Leste de Minas

0

Mulher estaria sendo ameaçada pelo marido, segundo irmão da suspeita. Filha e pai fugiram após o assassinado e não foram localizados.

A Polícia Militar de Pocrane procura por pai e filha, suspeitos de terem matado um homem de 25 anos no sábado (16). Segundo informações da PM, a mulher, de 21 anos, teria matado o marido de 25 anos e o enterrado em um Córrego perto da casa do casal. O pai da suspeita, um homem de 48 anos, e o irmão dela, de 29 anos, também estão envolvidos no assassinato, segundo a polícia.

Os militares informaram que uma mulher de 25 anos ligou para a polícia informando que seu irmão havia sido morto e enterrado, e que o crime teria sido praticado pela esposa, com a ajuda de alguns dos seus familiares.

No local do crime, a polícia encontrou o irmão da suspeita, que entregou para polícia uma arma de fogo e alguns pertences, que seriam da vítima.

Foram realizadas buscas na casa do casal, que vivia com os filhos. A polícia encontrou uma bolsa com uma bermuda e uma camisa sujas de sangue. O irmão da suspeita disse para polícia que as roupas sujas de sangue seriam dele, mas não soube explicar a origem do sangue.

Ainda durante conversas com a Polícia Militar, o suspeito informou que ao chegar na casa, no último sábado (16), viu a irmã dando dois golpes de machado na cabeça do marido, que estava deitado em um colchão, já sem vida.

A PM informou ainda que o suspeito disse que a sua irmã pediu ajuda para levar o corpo da vítima até o quintal, onde ela já teria feito uma cova para enterrar o marido. Em seguida, o pai dos suspeitos chegou, e teria ajudado a enterrar o homem.

O irmão da suspeita disse também que a motivação do crime seriam as constantes agressões e ameaças feitas pelo homem, contra a esposa. Após o crime, a mulher e o pai fugiram do local. O machado utilizado no crime foi encontrado em um Córrego perto da residência dos envolvidos.

A perícia compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. A Policia Militar realizou a prisão do irmão da suspeita, e os objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Pai e filha continuam foragidos.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui