Três pessoas são presas com drogas e mais de R$ 2 mil em Almenara

0

Suspeitos tentaram se livrar das pedras de crack jogando em uma privada. Maconha, seis papelotes de cocaína e 11 celulares foram apreendidos.

Três pessoas foram presas na madrugada nesse domingo (17) por suspeita tráfico de drogas, na Rua Nestor Olímpia, no Bairro Pedro Gomes, em Almenara no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram presos em uma casa onde acontecia o tráfico.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/apreensao_almenara_17_8.jpg” width=”300″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]

De acordo com a polícia, a equipe do Tático Móvel fazia uma ronda quando abordou um usuário de drogas, que tinha acabado de comprar uma bucha de maconha.

A PM fez uma busca na casa do rapaz onde estavam três pessoas, que seriam possíveis traficantes. Segundo a polícia, os suspeitos estavam com drogas e tentaram jogá-las fora, em uma privada e pelo telhado da casa.

Na casa, os militares encontraram oito pedras de crack, seis papelotes de cocaína, 11 celulares, três tabletes e duas buchas de maconha, além de R$ 2.785. Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido e liberado. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui