Copa Aranãs FM 2014 começa no dia 30 de agosto

1

Aranãs e Vila Nova farão o jogo de abertura no Estádio Municipal Newton Ribeiro. Competição será disputada por 13 equipes.

Já está tudo definido para o início da Copa Aranãs FM de Futebol 2014. Em reunião realizada neste sábado, 16 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha, entre a organização da competição e representantes das equipes participantes, ficou acertado os detalhes para a realização do evento esportivo.

O jogo de abertura será uma reedição da grande final do ano passado, entre as equipes do Aranãs e Vila Nova, no dia 30 de agosto, no Estádio Municipal Newton Ribeiro. A competição será disputada por 13 equipes, dividas em quatro grupos.

(Reunião na tarde deste sábado definiu os últimos detalhes – Foto: Capelinha.net)

Um dos grupos é formado somente por equipes de Capelinha, que esse ano não conta com a participação do tradicional Capivari. A equipe desistiu de participar da copa por problemas internos. Outra novidade da edição 2014 é a participação da Seleção de São Gonçalo do Rio Preto.

A Copa Aranãs FM é o maior evento esportivo da região, envolvendo várias cidades e times dos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Em 2013, a equipe campeã foi o tradicional Aranãs de Capelinha.

Em breve a organização da Copa divulgará a tabela completa da competição. Confira abaixo os grupos:

GRUPO A:
– Aranãs (Capelinha)
– Vila Nova (Capelinha)
– Independente (Capelinha)
– Cometa (Capelinha)

GRUPO B:
– CFC (Carbonita)
– Seleção de São Gonçalo do Rio Preto
– Atalanta (Itamarandiba)

GRUPO C:
– Atalanta (Malacacheta)
– Seleção de Ladainha
– Seleção de Novo Cruzeiro

GRUPO D:
– Lorena (Aricanduva)
– Seleção de Angelândia
– Seleção de Minas Novas

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Secretário de Esportes Marcelo Neto pala grande conquista. Seu apoio foi decisivo e será essencial para a realização da Copa Aranãs FM 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.