Família de Inhapim busca informações sobre adolescente de 15 anos desaparecida

0

Polícia Civil investiga o caso e descarta possibilidade de sequestro

Lorena Oliveira Santos, de 15 anos, está desaparecida deste a última terça-feira, dia 12. A família reside na cidade de Inhapim e segundo o pai ela saiu de casa pela manhã, por volta das 06h30, dizendo que iria se inscrever em um curso de manicure oferecido pelo Cras. Desde então, não foi mais vista. Os pais chegaram a receber algumas mensagens da filha pelo celular, que supostamente indicavam um sequestro.

(Adolescente está desaparecida desde a terça-feira – Foto: Arquivo da família)

Segundo a família, ao sair de casa a adolescente levou roupas ou qualquer objeto, estava apenas com o documento RG. Aparentemente, segundo o pai Jadir Antônio dos Santos, a filha não tinha problemas de relacionamento em casa.

Senhor Jadir se emociona diante da falta de notícias sobre o paradeiro de Lorena e o estranho desaparecimento. A família levou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim. A delegada Tatiana Neves iniciou os trabalhos de apuração.

A Polícia também conta com o apoio da população, afim de encontrar pistas sobre o paradeiro da adolescente. Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Lorena pode entrar em contato direto com a família através dos números: (33) 8844-8984 ou (33) 8831-7070. Ou ainda acionar as Polícias através dos números 190 ou 181.

Solicitamos aos internautas que compartilhem esta notícia para ajudar no trabalho da Polícia Civil.

(TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui