Prefeitura de Capelinha faz limpeza do Cemitério anuncia mudanças

0

Limpeza e outras melhorias foram realizadas no cemitério, que foi entregue ao setor de Arrecadação e Tributos em 2013.

A Prefeitura Municipal de Capelinha, através do Setor de Arrecadação e Tributos, realizou várias obras no Cemitério local. Os serviços de capina, retirada de entulho, limpeza de jazigo, arborização com o plantio de 100 árvores e plantas ornamentais, recadastramento e cadastramento de terrenos e jazigos, com identificação numérica, foram executados visando melhorias no espaço.

(Obras de melhorias foram realizadas no Cemitério de Capelinha – Foto: Divulgação)

Além destes serviços, a Prefeitura também contratou duas funcionárias, que a partir de agora irão realizar serviços de limpeza e manutenção do local. Nos próximos meses, a Prefeitura vai realizar a construção do muro da ala nova do Cemitério onde serão colocados à venda novos espaços com a construção de Jazigos Rústicos.

Para famílias que têm jazigos, terrenos ou se interessarem em adquirir terreno no cemitério, basta dirigirem-se ao Setor de Arrecadação Municipal. No caso de quem já tem terreno, é necessário levar o documento de posse emitido pela Paróquia Nossa Senhora da Graça, além de documentos pessoais. O Departamento de Arrecadação funciona na Praça do Povo, nº 50, em cima da rodoviária.

O Cemitério de Capelinha foi entregue ao setor de Arrecadação e Tributos em Julho de 2013, através da Lei Municipal 1804, de 1º de julho de 2013, de autoria do Executivo e aprovada pela Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Arrecadação, pelo telefone (33) 3516-1537.

(Fonte: Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui