Campeonato Municipal de Capelinha – Confira os resultados do final de semana

1

O Campeonato Municipal 2014, categoria principal, primeira e segunda divisão, continuou neste final de semana com mais 4 jogos no estádio Newton Ribeiro.

No sábado (09/08), em jogo válido pela segunda divisão o Atlético BML, venceu o Capelinhense de virada por 2 x 1, gols de Mauro e Marciano; O gol do Capelinhense foi marcado por Cascavel. A arbitragem foi do Gledson Meira, auxiliados pelo Washington Luiz e Emerson Barbosa.

No domingo (10/08), pela manhã, em jogo também válido pela segunda divisão, Milionários e América fizeram um jogo com muitos gols. A equipe do Piedade (Milionários) goleou o América por 6 x 3, os gols do Milionários foram de Romarinho (2), Bruno (2), Renato Correria e Elson, os gols do Vila Operária foram marcados por Marcelo Neto, Sargento Ricardo e Pedrão. A arbitragem foi do Cleuber Otoni, auxiliados pelo Washington e Douglas Otoni.

Ainda no domingo, à tarde, aconteceu mais dois jogos da primeira divisão. No primeiro jogo o Estrela jogou bem e venceu o Vila Nova por 3×2, gols do Jaciel, Orlandinho e Jacó; Alan Maquininha e Thiago marcaram para o Vila Nova.

No Segundo jogo da tarde, o Cometa não tomou conhecimento do Internacional e goleou por4×1 com gols de Davi (2) e Rogerinho (2). O Internacional do Tacisinho BML que errou muitos gols descontou com Maciel. A arbitragem dos jogos da 1ª divisão ficou de Dedé, Zé Dadú e Golô.

O Campeonato Municipal 2014 – Troféu Super Safra Agropecuária continua no próximo final de semana com 3 jogos no Estádio Newton Ribeiro.

– Pela segunda divisão 9 horas – Domingo: Ponte Nova x Cruzeirinho
– Pela primeira divisão 14 horas- Domingo: Florae x Independente
– Pela segunda divisão 16 horas – Domingo: Aparecida x São Caetano

A realização do Campeonato é da Liga de Desportos Capelinhense e da Secretaria Municipal de Esportes.

Equipes que entraram em campo neste final de semana

(Cometa – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(América – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Atlético BML – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Capelinhense – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Internacional – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Milionários – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Estrela – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Vila Nova – Foto: Divulgação/Aranãs FM)

(Fonte: Aranãs FM/LDC/RegisCap1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui