Menores são apreendidos após roubo de veículos em Itamarandiba e Mendonça, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de parte do grupo de adolescentes que efetuou uma série de assaltos na noite desta quinta-feira, 31 de julho, em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

A primeira ação dos menores foi registrada por volta das 21 horas, na sede do município, quando roubaram um carro e fizeram o motorista refém. A vítima foi colocada no porta malas e conduzido até uma fazenda próxima à comunidade do Salgadinho, onde foi liberada.

(Os veículos roubados foram recuperados – Foto: Itamarandiba Hoje)

Em ato contínuo, os infratores seguiram até Mendonça, distrito de Veredinha, onde roubaram três motocicletas. Para a prática das ações criminosas, os menores utilizaram um revólver de calibre não identificado.

A Polícia Militar foi acionada e em parceria com policiais da Polícia Civil iniciou rastreamentos com intuito de localizar e apreender os suspeitos. Uma denúncia anônima informou que uma das motos roubadas estaria perto de Mendonça.

Os policiais se deslocaram até o local e localizaram cinco menores na estrada que liga Itamarandiba a Capelinha. Três deles foram capturados após tentativa de fuga. O grupo estava com as motos e o carro roubados.

Os três suspeitos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para providências. Os demais suspeitos já foram identificados e são procurados.

(Redação do Aconteceu no Vale com informações do site Itamarandiba Hoje)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui