Homem invade quartel da PM em Jordânia, furta fuzil e após ameaçar policiais é baleado e morre

1

Um homem identificado como Fernando Dias de Oliveira, de 21 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira, 31 de julho, após invadir o quartel da Polícia Militar de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha, furtar um fuzil e ameaçar os policiais do destacamento.

De acordo com informações, o homem aparentemente perturbado aproveitou que não tinha nenhum policial no quartel, arrombou a porta, pegou a chave de uma viatura e subtraiu um fuzil calibre 556 que estava no interior do veículo Fiat Pálio.

(Homem foi morto dentro do quartel da PM de Jordânia – Foto: Divulgação)

Após furtar a arma, o homem saiu desfilando pelas ruas da cidade até a Praça Central Otelino Sol. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato saiu à procura do suposto autor do furto. Durante as buscas os policias receberam a informação que o homem tinha voltado para o quartel em posse da arma.

Quando chegaram ao quartel, os policiais tentaram acalmar o homem, que reagiu agressivamente e antes que ele atirasse foi alvejado por dois tiros disparados por um dos militares envolvidos na ocorrência.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer no local para os procedimentos de praxe.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui