Polícia realiza reconstituição do crime que chocou a cidade de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha

0

A reconstituição do crime que chocou a cidade de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha, foi realizada pela Polícia Civil de Almenara na manhã desta quarta-feira, 30 de julho. Durante os trabalhos, Renato Santos Souza e João Lenon Ferraz dos Santos contaram com detalhes como ocorreu a morte da jovem Dara Gomes Lima, de 18 anos.

(Criminosos contaram detalhes do crime – Foto: Diário do Jequi)

Relembre o caso

O corpo de uma estudante de 18 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 21 de julho, em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem procurou a Polícia Militar no final da manhã de hoje para relatar o desaparecimento da filha Dara Gomes Lima, que teria saído de casa no último sábado (19) e não retornou.

A mãe da vítima foi orientada a colocar um anúncio na rádio local comunicando o desaparecimento, mas antes do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um vaqueiro, que relatou ter visto vários urubus no interior de um matagal na Fazenda “Garotinha”. Ainda segundo a PM, o homem informou que foi verificar o que tinha no local e deparou com um corpo enterrado em cova rasa com a cabeça pelo lado de fora, já em estado inicial de decomposição.

(O corpo de Dara Gomes Lima foi encontrado enterrado em uma fazenda na zona rural do município)

Diante da informação, policiais militares foram deslocados até o local, onde constataram a veracidade do fato. O local foi isolado e preservado, e de imediato foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O perito que compareceu ao local constatou que o corpo da vítima possuía várias perfurações nas costas, no peito, no ombro e o pescoço estava quase decepado. Foi verificado também um corte profundo na mão direita e parte do cabelo do couro cabeludo já havia caído. Após os procedimentos de praxe da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui