Polícia Civil de Capelinha divulga resultado das investigações sobre homicídios na região

0

A Polícia Civil de Capelinha prendeu os suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Carlos Prates e um assassinato ocorrido na comunidade do São Caetano do Lino.

No caso do homicídio em São Caetano do Lino, no dia 18 de julho, a corporação deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, de um total de quatro, todos acolhidos pelo Judiciário local após representação realizada pelo Delegado responsável pelas investigações, Dr. Marcos Valverde.

Foram presos A.C.S., e seu genro, J.A.S.A., ambos investigados como coautores da morte de Jean Jacomias Cordeiro dos Santos, morto a tiros no dia 29 de junho de 2014. Outros dois envolvidos no homicídio, Marcilênio Rubens Alves de Azevedo, vulgo “Rubão”, e o filho de A.C.S., ainda estão foragidos.

Tentativa de homicídio em Capelinha

A Polícia Civil de Capelinha também deu cumprimento a prisão preventiva de Juceane Silva, vulgo “Jo”, em razão de o mesmo ser investigado como autor de tentativa de homicídio ocorrida em 28 de junho, na Rua Carlos Prates, nesta cidade.

As investigações apontam que Juceane, em conjunto com a pessoa de Marcilênio Rubens Alves de Azevedo, vulgo “Rubão”, foram até o local de trabalho da vítima e, ali, após a agredirem, dispararam uma arma de fogo contra a mesma.

Participam das investigações o Delegado Marcos Valverde, os investigadores Geraldo Vieira, Bruno Cordeiro Campos, Marco Thulyo Ávila Fernandes e os escrivães Matheus Mozelli Lima, Allan Ferreira Couto e Adriana Lauar Barbosa.

(Marcilênio Rubens Alves de Azevedo, vulgo “Rubão”, procurado pela polícia – Foto: Divulgação)

Colaboração da Sociedade

A Polícia Civil de Capelinha, visando possibilitar a prisão de Marcilênio, vulgo “Rubão”, indivíduo com diversas passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas, divulgou a fotografia do mesmo, para que, caso a população tenha notícias de seu paradeiro, passe informações que possibilitem a sua prisão.

Informações podem ser fornecidas pelos telefones 181 ou 190, bem como pelo e-mail: pc.gerais@bol.com.br.

(Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais / Delegacia Regional de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui