Curto circuito na rede elétrica pode ter provocado incêndio em casa no Centro de Itamarandiba

0

Uma residência ficou parcialmente destruída após um incêndio na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, na região Central de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

Na residência moram um homem, sua esposa, o filho e a empregada doméstica. O incêndio teve início no quarto do casal, possivelmente provocado por um curto circuito. Um cachorro de estimação da família ficou preso dentro do quarto, acabou morrendo.

Várias pessoas se mobilizaram e ajudaram na retirada dos pertences e combate as chamas. Foi necessário furar a parede lateral da casa para evitar que o fogo se alastrasse pelos demais cômodos, contudo parte do forro da sala foi danificado e todos os pertences que estavam no quarto onde o incêndio começou foram destruídos.

O proprietário da casa relatou o incêndio teria iniciado após a ocorrência de “piques de energia”. Ele informou o fato à polícia que registrou ocorrência e entrou em contato com a Cemig para as devidas providências. A empresa se prontificou a enviar um técnico para avaliação.

(Fotos e informações do site Itamarandiba Hoje)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui